RJ Alimentos está com inscrições abertas para Ass de Logística e Executivo de Vendas em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


ASSISTENTE LOGÍSTICA DE MONITORAMENTO

RJ Alimentos - Salvador 

Atividades: Monitoramento da frota própria; Monitoramento da frota terceirizada; Tratativa de ocorrências em rota; Acompanhamento das entregas; Tratativa das devoluções;Agendamento de retorno de mercadorias.

Requisitos: Ensino médio completo; Excel avançado;  Desejável conhecimento no sistema Fusion e ERP TOTVS.

BENEFÍCIOS: VT; VR; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida


EXECUTIVO DE VENDAS - Salvador 

Atividades: Analisar concorrência, tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e/ou serviços; Planejar estratégias de vendas e realizar o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa; Atender e vender para os clientes da carteira do vendedor titular da conta; Prospecção de clientes; Qualificar leads; Follow-up; Enviar orçamentos e propostas; Realizar negociação e fechamento de vendas.

Requisitos: Ensino Superior (Completo ou em Andamento); Conhecimento em pacote Office (Excel, Word, Power, Point); Experiência na área comercial preferência para o ramo de perecíveis e com grandes contas; Carteira de Habilitação B, disponibilidade de veículo.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição ass de logistica / executivo de vendas  até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »