Binatural abre processo seletivo para Supervisor de Qualidade; Residir em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga: 


Supervisor de Qualidade.

Binatural Bahia

Necessário Graduação em Engenharia química e/ou Química com registro no CRQ (Conselho Regional de Química), vivência em indústrias e na área de gestão de Controle de Qualidade com conhecimento em práticas de laboratório e tem disponibilidade de residência em Salvador/BA ou entorno, seu lugar é aqui com a gente.

Você irá supervisionar, acompanhar os processos do laboratório e controle de qualidade e carga/descarga de matérias primas, insumos e produtos, além de atuar atuando no planejamento de análises, liberação de produtos para expedição, acompanhamento de produção diária, com a gente.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Entre outras atividades, você também irá avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e propondo novos desafios adequados às habilidades de cada colaborador. Gerar solicitações de compras, planejar e controlar o estoque de materiais do setor. Estabelecer escalas de trabalho e férias da equipe. 

Envie o seu currículo para recrutamento.supqualidadeba@binatural.com.br

« PREV
NEXT »