Processo seletivo com inscrições abertas para Call Center, Aux Adminstrativo e Analista de Infraestrutura em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:

 

 Auxiliar Administrativo

UNIFACS - Salvador

Inscrições até 07/12/21

Salário a combinar

100% Home Office

Quais serão as atividades do seu dia a dia: Monitora os atendimentos de vendas e SAC realizado pelos Atendentes do Call Center, visando a aderência ao processo de vendas e atendimento ao aluno e identificando oportunidades de melhoria para atingimento de metas e preservação da boa imagem da empresa; Aplica feedback das monitorias realizadas, apontando os desvios identificados, conduzindo os atendentes para melhoria dos resultados; Avalia os processos de atendimento para identificar possíveis desvios de procedimentos e sistêmicos, que estão impactando o negócio; Realiza fechamento dos indicadores de qualidade e faz o reporte aos gestores da área operacional; Participar das calibrações quantitativas e qualitativas com os pares, gestão da área de qualidade e operacional para alinhamento de conceitos de avaliação;   E demais atividades correlatas ao cargo.

O que você precisa ter para concorrer à vaga: Ter graduação em Marketing, administração, psicologia ou estar cursando áreas correlatas; Ter no mínimo 6 meses de experiência em monitoria de Call Center; Informática Intermediária (Internet, Pacote Office, Windows etc.) Técnica de atendimento e/ou vendas; Sistema de gestão de qualidade (software); Boa escrita (ortografia e redação)

Horário: 9:00 às 19:00(2ªa 5ª)/1hr Int/ 9:00 às 18:00 (6ª) 

Outros requisitos: Capacidade analítica; Atenção concentrada; Flexibilidade;  Boa comunicação verbal e escrita; Planejamento


Analista Infraestrutura Jr.

UNIFACS - Salvador

Inscrições até 26/12/21

Salário a combinar

Quais serão as atividades do seu dia a dia: Responsável pela de administração, operação e monitoramento de hardware e software de servidores, sistemas de armazenamento, correção de vulnerabilidades, gerenciamento de mudanças e backup; Papel ativo no suporte técnico de nível 3 no atendimento de chamados (incidentes e requisições) relacionados a servidores/aplicações; Responsável pela administração das contas de usuários e de e-mail, bem como, permissões em servidores de arquivos e todos os desdobramentos necessários; Prestará suporte remoto para solução de dúvidas e/ou solução de problemas, bem como, implantar e manter o correto funcionamento dos servidores em ambiente de produção. Avaliar e fazer recomendações em projetos de implantação e suporte de infraestrutura (Servidores Windows e Linux) e executar outras atividades inerentes à área ou que venham a ser delegadas.

O que você precisa ter para se candidatar: Formação Superior Completa nas áreas da tecnologia; Experiência anterior com: Redes Tcp/Ip, Sistemas Operacionais Linux E Windows Server, Virtualização, Soluções De Antivírus; Possuir conhecimentos com ferramentas de monitoramento; Já ter atuado com Banco de dados, Correção de Vulnerabilidades, Publicações/Gestão De Mudanças; Desejável conhecimento em: Cloud e DevOp

Unidade: Salvador/BA

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Operador de Call Center

UNIFACS - Salvador

Inscrições até 07/12/21 

Salário a combinar

Quais serão as atividades do seu dia a dia: Operador de atendimento call center ativo; Prospectar novos alunos para curso superior, pós graduação e cursos técnicos de unidades da rede Ânima; E demais atividades correlatas ao cargo.

 O que você precisa ter para concorrer à vaga: Ter ensino médio completo; Ter conhecimento básico de informática.

 Horário: 14:40 - 18:00/18:20 - 21:00 de 2ª a 6ª / 09:40 - 13:00/13:20 - 16:00 aos sábados

Os interessados devem preencher o formulário aux administrativo / call center / analista infraestrutura  até a data limite de cada oportunidade ou até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »