Grupo Big está com inscrições abertas 13 vagas de diferentes áreas em Salvador, RMS e Interior


Confira abaixo a descrição das vagas:


 ENC LOGISTICA-Pirajá/BA

OPERAÇÕES - CD Salvador

Atividades:  Coordenar o trabalho da equipe;  Auxiliar diariamente no planejamento estratégico do departamento;   Acompanhar e trazer performance continua nos indicadores “acuracidade, produtividade, absenteísmo”;  Gestão dos equipamentos de trabalho;  Identificar talentos e desenvolver pessoas;  Suporte as áreas interna, comercial, reabastecimento e lojas.

Requisitos: Superior completo; Encarregado de Logística Responsável pelo abastecimento das lojas e Clubes; Gestão de Pessoas e Processos;

Principais responsabilidades: Acompanhamento e planejamento de frota; Análise e controles de KPIS (FF, CPT, Pontualidade, Produtividade);  Acompanhamento e desenvolvimento de Backhaull; Melhoria contínua de indicadores de transportes;  Atendimento às lojas, Transportadoras e áreas internas; Supervisionar e conduzir a equipe para garantir o atendimento à loja/Fornecedor.

Local de Trabalho: Pirajá/Bahia-BA

Benefícios: Alimentação no Local; Plano de Saúde e odontológico; Participação nos lucros;  Fretado se morar na rota do mesmo ou Vale Transporte Comum; Cartão associado para descontos em compras no Grupo;   Seguro de Vida.


Fiscal de Prevenções e Perdas

OPERAÇÕES HIPERMERCADO - LAURO DE FREITAS / BA - BAIRRO: PORTÃO

Principais Responsabilidades:: Trabalhar nas atividades de Prevenção de Perdas e na conservação da loja; Verificar normas de segurança e procedimentos administrativos; Preparar relatórios e fazer o registro de ocorrências em loja; Acompanhar os processos de inventários dos departamentos; Zelar pela integridade física /patrimonial da empresa e funcionários; Controlar a entrada e saída de funcionários, terceiros e clientes; Etiquetar os produtos de consumo próprio dos funcionários nas áreas internas de circulação da loja; Realizar ronda nas dependências da loja; Manter a disciplina na Portaria.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável vivência na área; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana); Disponibilidade para trabalhar na região  Avenida Santos Dumont, 7650 Lauro de Freitas, BA,


Operador de Caixa

OPERAÇÕES HIPERMERCADO - VITÓRIA DA CONQUISTA / CAMAÇARI

Principais Responsabilidades: Registrar mercadorias no PDV; Receber o pagamento das mercadorias; Abertura e fechamento de caixa; Limpeza e organização do local de trabalho; Atendimento ao cliente.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável experiência na função de Operador de Caixa; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);  Disponibilidade para trabalhar na região Vitória da Conquista 

Benefícios: Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Refeitório no local; Participação nos Lucros e Resultados; Desconto em compras nas lojas Grupo BIG.


Aprendiz

OPERAÇÕES MAXXI - SALVADOR / BA - BAIRRO: PAU DA LIMA / ITABUNA - BAIRRO: JARDIM VITÓRIA

Principais Responsabilidades: Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências; Auxiliar no Empacotamento de mercadorias; Auxiliar na reposição de mercadorias; Auxiliar a fazer devoluções de produtos; Atendimento ao cliente; Controle de malotes; Receber e enviar documentos; Atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral; Arquivar documentos; Manter atualizado os relatórios do departamento; Manter a ordem e organização dos departamentos.

Requisitos: Ensino Fundamental Cursando a partir do 7ª ano; Desejável conhecimento do Pacote Office; Não é necessário experiência profissional;

Benefícios: Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Refeitório no local;

Participação nos Lucros e Resultados; Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG.


Auxiliar de Perecíveis (Açougue)

OPERAÇÕES MAXXI - CRUZ DAS ALMAS / VERA CRUZ

Principais Responsabilidades: Responsável por auxílio nas atividades dos departamentos de perecíveis (Padaria), como preparação dos produtos a serem expostos nos balcões de vendas e dar suporte necessário ao bom andamento da área. Recebimento de mercadorias, fazer verificações de qualidade, auxiliar na preparação de produtos para comercialização de acordo com o sortimento, embalar e etiquetar produtos. Fazer abastecimento nos balcões, exposição da mercadoria de acordo com o padrão estabelecido da loja, manter o setor higienizado, informar sobre a necessidade de manutenção dos equipamentos ou problemas no controle de taras das balanças e datas de validade. Organizar e armazenar produtos no estoque, acompanhamento e contagem de produtos nas áreas internas e externas em dias de inventário. Prestar atendimento de qualidade e excelência ao cliente.

Requisitos: Ensino Fundamental Completo; Desejável experiência na função ; Necessário disponibilidade para trabalhar de quinta à domingo (feriados e finais de semana); Necessário possuir total disponibilidade de horário;

Benefícios: Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Refeitório no local Participação nos Lucros e Resultados; Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG. Programa de recrutamento interno a partir do 3º mês


Repositor

OPERAÇÕES MAXXI - SALVADOR / BA

Principais Responsabilidades: Repor mercadorias /abastecer prateleiras e gôndolas;  Retirar mercadorias defeituosas, violadas da área de vendas, próximo da validade ou fora da validade;  Manter o padrão de exposição das mercadorias dos setores em que atua, observando o sortimento; Embalar e etiquetar produtos; Organizar e armazenar produtos no estoque; Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.

Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável experiência como Repositor; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana); Ter fácil acesso ao bairro Pau da Lima, em Salvador.

Benefícios: Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Refeitório no local; Participação nos Lucros e Resultados; Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG.


Aux de Limpeza - Todo Dia Dias d'Ávila

Principais Responsabilidades: Mantém a limpeza, organização e conservação do ambiente ao qual esta destinada a sua responsabilidade; Detectar problemas, fazer diagnósticos e encontrar soluções, fazer vistorias periódicas, acompanhar reparos, sempre que se faça necessário; Em casos onde seja necessário para garantir limpeza e organização do ambiente ao qual este destinado a sua responsabilidade, carregar e descarregar produtos, organizar e arrumar espaços e a instalação de componentes e equipamentos.

Requisitos: Ensino Fundamental ou Médio Completo; Vivência na área de Limpeza; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);

Benefícios: Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Refeitório no local; Participação nos Lucros e Resultados; Desconto em cursos; Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG.


Operador de Loja

OPERAÇÕES SUPERMERCADO - ITABERABA / SALVADOR

Principais Responsabilidades: Atendimento ao cliente, Reposição de mercadorias, Limpeza e organização do local de trabalho.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável experiências com atendimento ao cliente; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);

Benefícios: Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Refeitório no local Participação nos Lucros e Resultados; Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG.


Empacotador

ÁREA NÃO INFORMADA - ITABERABA / BA

Principais Responsabilidades: Empacotador embala, ensaca e encaixota as mercadorias; Presta apoio transportando os produtos para as várias áreas de um estabelecimento. Checar o peso, os preços e códigos da mercadoria, esse profissional é responsável por encaminhar documentos, objetos e atender aos clientes.

Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável experiência como Empacotador; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);

Benefícios: Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Refeitório no local; Participação nos Lucros e Resultados; Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG.

Os interessados devem preencher o formulário para encarregado  / fiscal  de prevenção / op de caixa conquista / aprendiz salvador / aprendiz itabuna /  aux perecíveis cruz das almas / aux de perecíveis vera cruz /  op de caixa camaçari / repositor salvador / aux de limpeza / op de loja salvador / op de loja itaberaba / empacotador até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »