Confira abaixo a descrição das vagas:
Agente de Atendimento Ativo de Vendas
Cátedra ITABUNA
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
Empresa Consolidada que atua na área de Contact Center procura profissional comprometido e com experiência em vendas para integrar nossa equipe.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atender usuários, oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa-consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento e executar atividade de televenda.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo; Habilidade: boa comunicação e dicção, habilidade em negociação, foco em metas e resultados, trabalho em equipe; Conhecimento no pacote office; Diferencial: Possuir experiência no seguimento ativo em call center e vendas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios: Assistência Médica , Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Diversos
Atendimento Ativo de Vendas
Cátedra ITABUNA/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar ligações a clientes ou empresas, divulgar a marca e vender o produto ou serviço garantindo a satisfação dos nossos clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender prontamente os nossos clientes; Prestar informações sobre o produto e sanar dúvidas de forma clara, dinâmica e satisfatória; Realizar a venda do produto.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Necessário: Maior de 18 anos; Ensino Médio completo; Experiência com vendas e/ou empréstimo consignado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios: Bonificações; Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência médica; Assistência Odontológica; Auxilio Creche
Jovem Aprendiz Telemarketing
Cátedra ITABUNA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender prontamente as ligações dos clientes; Respeitar as normas de segurança e do cliente contratante; Prestar informações sobre o produto de forma clara, dinâmica e satisfatória; Sanar dúvidas e buscar a rápida solução de problemas; Fidelizar clientes através do serviço prestado com qualidade; Zelar pelo próprio equipamento de trabalho.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Idade: de 18 a 22 anos
Escolaridade: Ensino Médio Completo
*A vaga não se aplica a quem estiver matricula no Ensino Superior.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Carga horária: 4h por dia; Escala: 5x2
Horário de Trabalho: Manhã e Tarde;
Salário: R$ 611,11 + VT+ VR + AM + AO;
Local de Trabalho: Itabuna - BA
Operador de Telemarketing Ativo
Cátedra ITABUNA
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA: Empresa Consolidada que atua na área de Contact Center procura profissional comprometido e com experiência em vendas para integrar nossa equipe.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender usuários, oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa-consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento e executar atividade de televenda.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Habilidade: boa comunicação e dicção, habilidade em negociação, foco em metas e resultados, trabalho em equipe; Conhecimento no pacote office; Diferencial: Possuir experiência no seguimento ativo em call center e vendas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Vale Transporte
Horário: Diversos
Os interessados devem preencher o formulário ag de atendimento / atendimento ativo / aprendiz / op de telemarketing até atingir o limite máximo de inscritos.