Processo seletivo com inscrições abertas para Agente de Atendimento, Op de Telearketing, Aprendiz Telemarketing e Atendimento Ativo em Itabuna


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Agente de Atendimento Ativo de Vendas

Cátedra ITABUNA

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Empresa Consolidada que atua na área de Contact Center procura profissional comprometido e com experiência em vendas para integrar nossa equipe. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atender usuários, oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa-consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento e executar atividade de televenda.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino médio completo; Habilidade: boa comunicação e dicção, habilidade em negociação, foco em metas e resultados, trabalho em equipe; Conhecimento no pacote office; Diferencial: Possuir experiência no seguimento ativo em call center e vendas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios: Assistência Médica , Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Vale Transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Diversos


Atendimento Ativo de Vendas

Cátedra ITABUNA/BA 

DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar ligações a clientes ou empresas, divulgar a marca e vender o produto ou serviço garantindo a satisfação dos nossos clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender prontamente os nossos clientes;  Prestar informações sobre o produto e sanar dúvidas de forma clara, dinâmica e satisfatória; Realizar a venda do produto.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Necessário: Maior de 18 anos; Ensino Médio completo; Experiência com vendas e/ou empréstimo consignado.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios: Bonificações; Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência  médica; Assistência Odontológica; Auxilio Creche


Jovem Aprendiz Telemarketing

Cátedra ITABUNA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender prontamente as ligações dos clientes; Respeitar as normas de segurança e do cliente contratante; Prestar informações sobre o produto de forma clara, dinâmica e satisfatória; Sanar dúvidas e buscar a rápida solução de problemas; Fidelizar clientes através do serviço prestado com qualidade; Zelar pelo próprio equipamento de trabalho.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Idade: de 18 a 22 anos

Escolaridade: Ensino Médio Completo

*A vaga não se aplica a quem estiver matricula no Ensino Superior.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Carga horária: 4h por dia; Escala: 5x2 

Horário de Trabalho: Manhã e Tarde;

Salário: R$ 611,11 + VT+ VR + AM + AO; 

Local de Trabalho: Itabuna - BA


Operador de Telemarketing Ativo

Cátedra ITABUNA

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Empresa Consolidada que atua na área de Contact Center procura profissional comprometido e com experiência em vendas para integrar nossa equipe. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender usuários, oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa-consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento e executar atividade de televenda.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Habilidade: boa comunicação e dicção, habilidade em negociação, foco em metas e resultados, trabalho em equipe; Conhecimento no pacote office; Diferencial: Possuir experiência no seguimento ativo em call center e vendas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Vale Transporte

Horário: Diversos

Os interessados devem preencher o formulário ag de atendimento / atendimento ativo / aprendiz / op de telemarketing  até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »