Vagas com inscrições abertas para efetivos e aprediz Suzano em Mucuri, Posto da Mata, Teixeira de Freitas e Itabatã


Confira abaixo a descrição das vagas:


 AJUDANTE GERAL

FLORESTAL - POSTO DA MATA / BA

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?  Ensino Fundamental Incompleto; Disponibilidade para trabalhar em turnos.Vivência em atividades em controle de mato competição Desejavél CNH B

QUEM NOS INSPIRA? Alguém que acredite em nossos valores; Que seja uma pessoa interessada, curiosa, com iniciativa para aprender e com vontade de contribuir com sua vivência para buscar sempre a melhoria contínua; Que acredite e goste do trabalho em equipe; Que goste de atuar ao ar livre e em horário de escala.

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Prestar suporte nas atividades operacionais no processo de controle a mato competição. (Aplicação de herbicida). Prestar suporte na execução das diferentes atividades de silvicultura, acompanhando o cumprimento dos procedimentos, recomendações técnicas e instruções de trabalho. Conhecer e praticar os procedimentos e normas do sistema de gestão e segurança.

NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA!

Cuidamos da sua saúde: Plano Médico e Seguro de Vida; Refeitório e VA para ajudar nas compras do mercado, e no natal um plus para ajudar na sua ceia; Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso lhe oferecemos uma grana a mais através do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual); Para você se preparar para o futuro temos a Previdência privada; Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #UniverSuzano; 


ANALISTA SILVICULTURA PL

FLORESTAL - MUCURI / BA

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Formação Superior (Engenharia Florestal, Agronomia, Administração e correlatos); Pacote Office Avançado; Conhecimento em Power BI; Experiência cem gestão de projetos e formação/gestão de custos florestais; Conhecimento em Minitab(diferencial); Certificação Green Belt – Lean Six Sigma (diferencial); Inglês Avançado (diferencial).

QUEM NOS INSPIRA?  Alguém que acredite em nossos valores;  Com o perfil inovador, dinâmico e de fazer acontecer; Que seja movido a desafios e queira superar metas; Capacidade analítica e processual;  Alta capacidade de comunicação e organização;  Protagonismo e olhar de dono; Que tenha resiliência.

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Responsável pela análise, apuração e controle dos dados e atividades da área de Silvicultura conforme as responsabilidades estabelecidas para a função. Sua principal entrega são os controles do processo. Atuação com análise e gerenciamento de dados, gestão de indicadores que serão base para tomada de decisão.

NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA! Cuidamos da sua saúde: Plano Médico, Odonto e Seguro de Vida; VR ou Refeitório e VA para ajudar nas compras do mercado, e no natal um plus para ajudar na sua ceia;  Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso lhe oferecemos uma grana a mais através do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual); Para você se preparar para o futuro temos a Previdência privada; Praticamos o home office, a flexibilidade de horários, além do dress code casual; 


APRENDIZ

FLORESTAL - ITABATÃ / BA

APRENDIZ - COLHEITA FLORESTAL

Areas de atuação: Colheita Florestal

Curso: Operador(a) de Máquinas Florestais

Início curso: Fevereiro/2022

Pré-requisitos: Ensino médio completo; CNH categoria B; Idade entre 18 anos e 21 anos; Disponibilidade de horário para jornada de 06 horas diárias (SENAI x Empresa); Se o candidato for do sexo masculino será necessário Certidão de Reservista Militar no dia do processo seletivo; O curso será realizado em Itabatã BA.


TÉCNICO PLANEJ FLORESTAL I

FLORESTAL - TEIXEIRA DE FREITAS / BA

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?  Ensino técnico completo em mecânica, eletrônica ou mecatrônica, ou cursando o superior em engenharia, administração ou áreas correlatas. Experiência em planejamento de manutenção de máquinas e equipamentos florestais será um diferencial. Desejável conhecimentos gerais sobre controle de estoque, custos e indicadores de manutenção.Disponibilidade para residir em Teixeira de Freitas/BA.

QUEM NOS INSPIRA?   Alguém que acredite em nossos valores;  Que seja dinâmico e comunicativo; Ah! E não podemos esquecer, daquele que acredita no trabalho em equipe, que tenha proatividade nas atividades diárias e aptidão para liderar.

O QUE VOCÊ VAI FAZER?  Realizar o planejamento de Ordens de Manutenção, através do delineamento correto das atividades e do aprovisionamento de materiais, mão de obra e tempos necessários para execução do serviço e controle backlog; Garantir o correto planejamento das paradas programadas, através da análise de interferência e interdependência dos serviços descritos nas Ordens de Manutenção, nivelamento dos recursos humanos, definição de caminhos críticos e elaboração de cronograma da parada; Contribuir para que a contratação de serviços externos ou aquisição de materiais, através da colocação de Requisição de Compras no SAP, seu follow-up, e a elaboração de memoriais descritivos que possibilitem ao setor de Suprimentos e ao fornecedor um perfeito entendimento do que está sendo contratado; Realizar acompanhamento do consumo de peças consumidas pela operação em campo e oficina; Realizar a aquisição de peças e serviços através de pedidos semanais e emergenciais; Analisar quebras e manutenções corretivas, propondo melhorias e gerar matriz de criticidade dos equipamentos; Apoiar o Técnico II na gestão de custos e no controle do orçamento das áreas, contribuindo com decisões para otimização de custos da operação; Controlar e aprovisionar peças sobressalentes de máquinas e equipamentos florestais ou de segurança estratégica e sistemas a eles destinados; Garantir a reposição de reposição dos estoques de MRO dos módulos operacionais de campo que forem da competência da área; Acompanhar status de contratos de peças e serviços de manutenção junto a área de suprimentos; Efetuar a manutenção dos escopos técnicos para contratação de serviços em máquinas e componentes.

NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA!  Cuidamos da sua saúde: Plano Médico, Odonto e Seguro de Vida;  Refeitório e VA para ajudar nas compras do mercado, e no natal um plus para ajudar na sua ceia; Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso lhe oferecemos uma grana a mais através do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual);  Para você se preparar para o futuro temos a Previdência privada; Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #UniverSuzano;   Na Suzano só é bom para nós se for bom para o mundo, e durante o ano realizamos muitas ações legais, e você poderá se tornar um voluntário do nosso programa #Voluntariar;   Além de um Clube de benefícios, onde você poderá ganhar descontos incríveis. 


APRENDIZ

INDUSTRIAL - TEIXEIRA DE FREITAS / BA

APRENDIZ - Mecânico(a) de Manutenção de Máquinas Industriais 

Áreas de atuação: Processos Industriais

Curso: Mecânico (a) de Manutenção de Máquinas Industriais

Início curso: Fevereiro/2022

Pré-requisitos: Ensino médio completo; Idade entre 18 anos e 21 anos ou sem limite de idade para PCD (Pessoa com deficiência); Disponibilidade de horário para jornada de 06 horas diárias (SENAI x Empresa); Se o candidato for do sexo masculino será necessário Certidão de Reservista Militar no dia do processo seletivo; Residir em Teixeira de Freitas/BA; O curso será realizado em Teixeira de Freitas/BA.

Os interessados devem preencher o formulário para ajudante  / silvicultura / aprendiz itabatã / tec florestal / aprendiz teixeira até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »