Abertas as inscrições do concurso da Rede Sarah; Há vagas para Salvador, confira o edital


A Rede SARAH abriu nesta segunda-feira (27) inscrição do concurso que visa contratação de técnico de enfermagem. Ao todo, são 32 vagas, sendo seis reservadas a pessoas com deficiência. Os interessados precisam ter ensino médio completo, curso de técnico de enfermagem, registro no órgão de classe e seis meses de experiência profissional como técnico de enfermagem - exercida em hospitais.

O salário inicial é de R$ 5.719,90 para uma jornada de trabalho semanal de 44 horas. A contratação será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Os candidatos aprovados podem atuar em 5 estados e o Distrito federal: 

Belo Horizonte/MG (5 vagas); Brasília/DF (7 vagas); Fortaleza/CE (5 vagas); Rio de janeiro/RJ (5 vagas); Salvador/BA (5 vagas); São Luís/MA (5 vagas).

Os interessados podem consultar o edital e realizar inscrições entre os dias 10 e 14 de janeiro de 2022, através do portal https://www.sarah.br/editais/selecao-publica/.  Após concluir o cadastro, o candidato deve imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação no valor de R$ 90 reais e efetuar o seu pagamento. É importante ressaltar que há uma data limite de quitação da taxa. 

« PREV
NEXT »