Aberto ao público, Hospital Geral Roberto Santos promove 27/01 evento sobre Gestão de conflitos: uma abordagem multiprofissional


Gestão de conflitos: uma abordagem multiprofissional’ é o tema da videoconferência que será promovida pelo Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) no dia 27 de janeiro, às 20h. Aberto ao público externo, o encontro tem foco em profissionais, residentes e estagiários da instituição.

O projeto terá como facilitadora a enfermeira Scheila Sharon, fundadora e diretora do Instituto Brasileiro de Enfermagem. A diretora administrativa do HGRS, Jusçara Dantas, será a anfitriã.

“Mediante a complexidade das especialidades e dos serviços oferecidos pelo Hospital Geral Roberto Santos, é necessário consolidar uma educação permanente que abranja as diversas categorias e fomente atividades educativas pertinentes, relevantes, que ampliem o entendimento de educação em serviço, integrem e engajem os profissionais e transformem as relações e práticas no trabalho, melhorando a qualidade com vistas à satisfação de todos os atores sociais envolvidos”, avalia a enfermeira Gisélia Bárbara Silva, coordenadora da Comissão de Educação Permanente do HGRS, responsável pela organização da agenda.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

De acordo com ela, o encontro ‘Gestão de conflitos: uma abordagem multiprofissional’ está inserido na linha de ação educativa ‘Comunicação e relacionamento interpessoal’. “Comunicação é parte inerente às organizações, através de processos interativos entre pessoas, viabilizando os objetivos organizacionais. Os processos comunicacionais são dispositivos fundamentais no aperfeiçoamento dos processos de trabalho e satisfação profissional. A Educação Permanente do Hospital Geral Roberto Santos sistematiza ações contínuas nessa área”, completa.

Interessados em participar devem acessar a reunião por meio da plataforma Microsoft Teams, com o link https://bit.ly/cepemuhgrs270122. A atividade acontecerá para 300 pessoas.

« PREV
NEXT »