Academia na Graça está com inscrições abertas para vagas de Atendente, Professor de Musculação e Supervisor de Unidade


Confira abaixo a descrição das vagas:


ATENDENTE - UNIDADE GRAÇA

Bluefit Academia Salvador Efetivo

Perfil do Profissional: Fazem parte de nossa equipe pessoas que gostam de pessoas, que sejam dedicados e transparentes, que não apenas busquem um trabalho, mas que busque no trabalho uma forma de transformação da sua vida e dos outros.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender o cliente pessoalmente, via internet, telefone ou whatsapp; Realizar venda ativa através do telefone ou whatsapp; Realizar o processo de venda dos planos da Academia; Captar clientes; Cadastrar os alunos no sistema; Contatar os inadimplentes e realizar as negociações conforme procedimento interno; Fechar o caixa diário; Preencher e atualizar os controles administrativos (planilha de manutenção, críticas, soluções e elogio); Formalizar e encaminhar as solicitações dos clientes internos e/ou externos para o supervisor da unidade; dentro outras atribuições.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:  Ensino médio completo ou cursando superior; Experiência na função; Informática básica (WORD, EXCEL).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Local de atuação: Graça. Salvador-BA

Horário de atuação: 15:30 ás 00:00

Benefícios: Vale transporte+ vale refeição+ plano vip gold para acompanhante


SUPERVISOR DE UNIDADE

Bluefit Academia Salvador

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Coordenar as atividades da unidade, distribuindo e supervisionando as tarefas direcionadas à sua equipe conforme o manual operacional/checklist; Programar detalhadamente e com antecedência, ações, recursos, métodos e meios necessários para gerar eficiência na prestação de serviço; Monitorar os indicadores dos KPI’S de performance da unidade. Avaliar o desempenho de cada membro da equipe (recepção, musculação, ginástica, limpeza e manutenção) de forma coletiva e individual proporcionando-os orientações; Elaborar e atualizar relatórios e controles da unidade e enviar para o superior imediato, (documentos relacionados com vendas, mudança de plano, movimentação de clientes/visitantes e inadimplentes; Dentre outras atribuições.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo; Experiência em vendas e/ou atendimento ao público, gestão de pessoas e academias; Informática básica (WORD, EXCEL); Técnicas de negociação e gestão de pessoas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Atuação em Salvador.


PROFESSOR(A) DE MUSCULAÇÃO

Bluefit Academia Salvador Efetivo

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prescrever treinos para os alunos conforme cada perfil e/ou necessidade; Disponibilizar orientações aos alunos; Realizar a anamnese inicial dos alunos; Organizar e agendar a necessidade de trocas de treinos dos alunos; Capacitar, desenvolver e fiscalizar as atividades dos estagiários correspondente à área de musculação; Realizar tour de abordagem na sala de musculação; dentre outras atribuições.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em educação física (Bacharel ou licenciatura plena); Possuir registro no CREF; Experiência na atuação com Musculação; Desejável informática básica (WORD,EXCEL); Técnicas de alongamento; Conhecer equipamentos correspondente; Programas de treinos; Desejável conhecimento na área de qualidade de atendimento.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Local de atuação: GRAÇA, Salvador-BA

Horário de atuação: 5h às 9h Seg à sex (sábados e domingos por escala)

Benefícios: Vale transporte + Plano Vip Gold para o colaborador e mais um acompanhante.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição para  atendente / supervisor de unidade / professor de musculação até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »