Clinica Odontológica está com inscrições abertas para vagas de Recepcionista em Camaçari e Ass de Operações em Feira de Santana


Confira abaixo a descrição das vagas: 


 Assistente de Operações 

ORTHODONTIC BRASIL Feira de Santana

DESCRIÇÃO DA VAGA

Auxiliar o dentista no atendimento odontológico ao paciente, otimizando a execução dos procedimentos e garantindo a qualidade do serviço prestado. Arquivar e zelar por todos os documentos de uso da clínica odontológica. Realizar a limpeza e esterilização dos materiais e instrumentais odontológicos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Médio completo; Desejável curso de Técnico em Higiene Dental e/ou Curso de Auxiliar Odontológico; Atendimento ao cliente; Informática intermediária.

Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público; Simpatia; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização; Liderança.


Recepcionista

ORTHODONTIC BRASIL Camaçari

DESCRIÇÃO DA VAGA: Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento ao público; Cálculo matemático simples.

Competências: Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação. Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia. Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade. Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização; Saber Trabalhar sob Pressão.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição para  ass de operações / recepcionista até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »