Continental abre inscrição de processo seletivo em Camaçari


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Aux de Armazém

Descrição: Registro físico dos materiais (entrada de Notas Fiscais e inspeção de peças de reposição e suprimentos), análise de notas fiscais versus requisição de compra, operação de empilhadeiras, expedição de materiais (peças, equipamentos de proteção individual) ao cliente interno. Realizar atividades de controle, organização do almoxarifado, recebimento, identificação e conferência dos materiais. Providenciar a limpeza e a correta destinação dos materiais. Registre em controle específico a movimentação de entrada e saída de materiais, solicitando as peças de reposição necessárias. Participar de inventários diários e anuais.

Qualificações:  2º grau completo;  2 anos de experiência na área ou similar; Excel, Word, Power Point

Desejáveis: Conhecimento do Sistema SAP e direito tributário;  Graduação em Administração de Empresas ou Logística; Resolução de Problemas, entrega de resultado; Autodeterminação; paixão e compromisso, comunicação clara e aberta, orientação para a qualidade.


Engenheiro de moldes

Qualificações: Conhecimentos específicos: Análise de processos, Excel, Power BI, Desenho Técnico, Fabricação de Pneus, Conhecimento de equipamentos mecânicos

Projetos: Experiência e/ou participação em projetos de fabricação; Nível de Liderança: Auto Liderança; Boa capacidade de comunicação, capacidade de resolução de situações de conflito e alta orientação para o cliente; Solução de problemas; Iniciativa; Foco no Cliente; Comunicação Eficaz; Condução para resultados; Sensibilidade Intercultural; Auto-reflexão; Jogador da equipe.

Os interessados devem preencher o formulário para agente de aux de armazém / engenheiro até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »