Empresa abre processo seletivo para vaga de Assistente de Atendimento Temporário em Salvador


Confira abaixo descrição da vaga:


Assistente de Atendimento Jr Temporário - Salvador

Inscrições até 30/02/22

Faixa salarial R$ 2.000

Descrição: Prestar informações do nosso serviço / negócio para os clientes. Informar procedimentos corporativos. Registrar e conduzir tratativas de reclamações; Foco na demanda de atendimento telefônico; Atender clientes de Cabotagem, Importador, Exportador, Despachantes, Transportadoras e Armadores; Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS; Buscar contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do empresa para apoiar a área de Cadastro de clientes; Acompanhar o fluxo do bloqueio da carga verificando os motivos e encaminhando para ajustes necessários no sistema; Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk; Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios; Manter a postura ética para com a empresa e seus colaboradores; Controlar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento; Manter comunicação eficiente com o cliente e/ou todas às áreas relacionadas; Prestar informação de divergência de lacre e presença de carga por navio; Prestar informação sobre vistorias dos órgãos fiscalizadores ( MAPA e RFB); Atendimento em regime de plantão(sobreaviso).

Experiência em: Orientar e atender aos clientes, mantendo-os satisfeitos com o serviço prestado, qualidade no atendimento, segurança e agilidade de retorno; Conhecimentos em: Atendimento a Clientes, Legislação Aduaneira, Tecsys, Portal do cliente, Noções de Experiência do cliente, Ws acessos, Conhecimento de propostas e tabela, Ferramentas google (apresentações, planilhas e outros) e N4.

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Formação: Administração, Comercio Exterior, Logística , Gestão de Negócio, Gestão de Projetos

Outros requisitos: Prestar informações do nosso serviço / negócio para os clientes. Informar procedimentos corporativos. Registrar e conduzir tratativas de reclamações; Foco na demanda de atendimento telefônico; Atender clientes de Cabotagem, Importador, Exportador, Despachantes, Transportadoras e Armadores; Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS; Buscar contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do empresa para apoiar a área de Cadastro de clientes; Acompanhar o fluxo do bloqueio da carga verificando os motivos e encaminhando para ajustes necessários no sistema; Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk; Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios; Manter a postura ética para com a empresa e seus colaboradores; Controlar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento; Manter comunicação eficiente com o cliente e/ou todas às áreas relacionadas; Prestar informação de divergência de lacre e presença de carga por navio; Prestar informação sobre vistorias dos órgãos fiscalizadores ( MAPA e RFB); Atendimento em regime de plantão(sobreaviso).

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Experiência em: Orientar e atender aos clientes, mantendo-os satisfeitos com o serviço prestado, qualidade no atendimento, segurança e agilidade de retorno.

Conhecimentos em: Atendimento a Clientes, Legislação Aduaneira, Tecsys, Portal do cliente, Noções de Experiência do cliente, Ws acessos, Conhecimento de propostas e tabela, Ferramentas google (apresentações, planilhas e outros) e N4.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição para  .https://www.vagas.com.br/vagas/v2329607/ até atingir o limite máximo de inscritos

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