Prefeitura baiana encerra inscrições nesta terça para 36 vagas temporárias para Professores e Coordenador Pedagógico

No estado da Bahia, a Prefeitura de Tapiramutá, encerra inscrições nesta terça 11/01/22 que tem por objetivo o preenchimento de 36 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor do Pré-Escolar (3); Professor do 1º Ao 5º Ano (13); Professor do 6º Ao 9º Ano (13); Professor de Educação Especial (3); e Coordenador Pedagógico (4).

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.443,07 a R$ 2.886,17.

Os interessados devem consultar o edital e realizar inscrição até 11 de janeiro de 2022 através do portal http://acaobahiaorganizacao.com.br/informacoes/16/.

« PREV
NEXT »