Prefeitura Baiana está com inscrições abertas de 39 vagas para Professores; confira o edital


A Prefeitura de Malhada de Pedras, está com inscrições abertas de Processo Seletivo, cujo objetivo é contratar 39 profissionais para atuarem nas funções do Magistério Público Municipal de Malhadas de Pedras.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Letras com Habilitação em Inglês (4); Professor de Letras (1); Professor de Educação Física (2); Professor com Habilitação em Pedagogia (13); Professor Zona Rural - Magistério, Pedagogia e/ou Cursando terceiro semestre em Pedagogia (14); Professor de Matemática (2); Professor de História (1); Professor de Geografia (1) e Professor de Biologia (1).

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente ao salário de R$ 1.443,12 mensais.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, sendo eles: Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa; Ter idade mínima de 18 anos completos; Possuir nível superior em licenciatura na área desejada, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os interessados devem consultar o edital e realizar inscrição de forma eletrônica até às 23h59 do dia 16 de janeiro de 2022 através do portal https://isba.selecao.net.br. A taxa de inscrição no valor de R$70,00 deverá ser paga até o dia 17 de janeiro de 2022.

« PREV
NEXT »