Prefeitura de Catu anuncia abertura de processo seletivo para candidatos de níveis médio/superior; confira o edital



 A Prefeitura Municipal de Catu, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos , anuncia abertura de Processo Seletivo Simplificado para 58 vagas níveis médio e superior, cujo objetivo é contratação de pessoal e formação de cadastro de reserva.

As vagas disponíveis são: Coordenador do Programa Criança Feliz, Supervisor do Programa Criança Feliz, Visitador Social do Programa Criança Feliz, Assistente Social e Psicólogo. 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

As inscrições serão presenciais conforme edital os documentos necessário para inscrição são: Formulário de inscrição (consta no edital): Currículo atualizado; RG; CPF; Comprovante de Residência; Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; Cópia de Certificados dos Cursos; Documentos comprobatórios da experiência profissional; Quitação com o serviço militar (sexo masculino); Diploma ou declaração de conclusão do nível médio e/ou curso superior, emitida por instituição reconhecida pelo MEC para os candidatos a vaga de nível superior; Certificado de Pós Graduação, quando houver; Cópia do Certificado ou Cartão de vacinação devidamente atualizado, com o ciclo de imunização referente à COVID19.

Os interessados devem consultar o edital e realizar inscrições entre os dias 17 e 21 de janeiro de 2022, das 08h ás 14 na modalidade presencial. O local da inscrição: Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos,

« PREV
NEXT »