Processo seletivo aberto para Telemarketing em Bom Jesus da Lapa; Recepcionista em Camaçari; Assistente de Operações e Promotor de Vendas em Feira de Santana


Confira a descrição da vaga:


Operador de Telemarketing - Bom Jesus da Lapa

ORTHODONTIC BRASIL 

Salário a combinar

Descrição: Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.

Responsabilidades: Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado; Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços; Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação; Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação; Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas; Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa; Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails; Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa; Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado; Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. 

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Requisitos: Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento e negociação a cliente; Técnicas de vendas; Habilidades para se comunicar. 

Competências: Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização; Trabalho sob pressão.

Recepcionista - Camaçari

ORTHODONTIC BRASIL 

Salário a combinar

Descrição: Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.

Responsabilidades: Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares; Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário; Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS; Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento; Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas; Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa; Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento; Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera; Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros; Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas; Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa; ontrolar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa; Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; - Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento; Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.

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Requisitos: Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento ao público; Cálculo matemático simples.

Competências: Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação. Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia. Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização; Saber Trabalhar sob Pressão.

Assistente de Operações - Clínico - Feira de Santana

ORTHODONTIC BRASIL 

Salário a combinar

Descrição:

Auxiliar o dentista no atendimento odontológico ao paciente, otimizando a execução dos procedimentos e garantindo a qualidade do serviço prestado. Arquivar e zelar por todos os documentos de uso da clínica odontológica. Realizar a limpeza e esterilização dos materiais e instrumentais odontológicos.

Responsabilidades: Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares; Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário; Montar Prontuário de Pacientes que vão iniciar o tratamento conforme manual de procedimentos padrão estabelecido pela empresa; Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento; Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros; Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa; Controlar o estoque de material clínico e, quando houver a necessidade de reposição de material, solicitar ao responsável; Selecionar as fichas clínicas dos pacientes de acordo com a agenda diária de atendimentos; e arquivá-las após a utilização; Manter em ordem os arquivos de documentações odontológicas e prontuários, incluindo os arquivos dos pacientes que abandonaram, cancelaram ou concluíram tratamento; Guardar as fichas clínicas que foram avaliadas pelo administrativo; Verificar os reservatórios de agua das cadeiras odontológicas; Preparar o paciente para o atendimento, verificando qual o procedimento que será realizado e preparar e organizar todo o material necessário na mesa de apoio para auxiliar o atendimento do dentista; Orientar o paciente sobre cuidados com a higiene bucal, conforme manual de procedimento padrão da empresa; Prestar ao paciente atendimento emergencial de procedimentos simples padrão (remoção de banda solta, inserção de separador, remoção de brackets descolados); Realizar o pedido, acompanhar a entrega dos aparelhos pelo laboratório e conferir os aparelhos, garantindo que estejam prontos para o dia da consulta ; Promover a conservação e a manutenção dos equipamentos odontológicos; dentre outras atividades.

Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável curso de Técnico em Higiene Dental e/ou Curso de Auxiliar Odontológico; Atendimento ao cliente; Informática intermediária.

Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público; Simpatia; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização; Liderança.

Promotor de Vendas - Feira de Santana

ORTHODONTIC BRASIL 

Salário a combinar

Descrição: Prospectar clientes em ambientes públicos (ruas, shoppings, calçadão, entre outros).

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Responsabilidades: Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica; Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica; Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica; Enviar à clínica diariamente a relação de clientes que foram agendados, conforme normas e manual da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa; Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação.

Requisitos: Ensino Médio Incompleto/Completo; Boa comunicação; Atendimento ao público. 

Competências: Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal; Negociação; Habilidade para comunicação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público; Comportamentais: Proatividade, Comprometimento; Dinamismo; Responsabilidade; Persistência; Criatividade; Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição  para  promotor / assistente / recepcionista / telemarketing  /  até atingir o limite máximo de inscritos.

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