Processo seletivo com inscrições abertas para vagas de Vendedores em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana

 


Confira abaixo a descrição das vagas:


Vendedor de Eletro

Salvador- BA; Lauro de Freitas; Feira de Santana

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Participação nos Lucros ou Resultados; Refeitório; Seguro de vida; Vale-transporte.

O que você terá de responsabilidade: Realizar vendas conforme padrão de atendimento;  Atender os clientes conforme padrão de atendimento;  Organizar e higienizar os utensílios do setor;  Precificar sortimento da seção;  Manter a conservação, limpeza e organização da área, dos produtos e equipamentos;  Executar as rotinas de inventário.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

O que buscamos em você:  Formação: Ensino Médio Completo; Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência; Senso de organização; Habilidade em informática (pacote Office). 

O que iremos te oferecer:  Benefícios compatíveis com empresa de grande porte;  Oportunidade de crescimento profissional.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição para vendedor salvador / vendedor lauro de freitas / vendedor de feira de santana  / até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »