Processo seletivo com inscrições abertas para 100 vagas de Teleatendimento em 22 cidades baianas


Confira abaixo a descrição das vagas:  


BAHIA | Expert em Interação | SAC VAREJO

Teleperformance - Bahia

50 vagas

Inscrições ate 28/02/22

Salário: 1100,00

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio creche; Convênio com empresas parceiras; Home office; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-refeição

Descrição: ATIVIDADES: Atendimento de SAC, dúvidas, informações, reclamações e solicitações sobre compras efetuadas na maior rede varejista de e-commerce.


Escala: 6X1- folgas alternadas durante a semana

Horário de trabalho: 15:20 às 21:40

Local de trabalho: Em casa!

REQUISITOS: Ter acima de 18 anos; Ensino médio completo; Pode ser primeiro emprego; 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

BAHIA | Expert em Interação | ATENDIMENTO DIGITAL SATÉLITE

Teleperformance - Bahia

50 vagas

Salário: R$ 1.462,80

Inscrições ate 17/02/22

Benefícios:  Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio creche; Convênio com empresas parceiras; Home office; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-refeição.

Descrição: ATIVIDADE: Acolher o reclamante por telefone ou mensagem, analisar, tratar e responder casos enviados por e-mail, dentro do prazo acordado; Processar demandas de segundo nível, segunda via de contas, análise de reembolso e devoluções e etc; Contatar o cliente se necessário para uma devolutiva e para sanar dúvidas; Atuar por meio da mediação e do diálogo aberto, garantindo que as manifestações possam efetivamente ser resolvidas dentro do processo definido pela companhia; Atuar com agilidade e precisão; Colaborador precisa analisar e tratar as reclamações postadas nas mídias sociais; Garantir a satisfação do cliente.

ESCALA: 6x1 – folgas durante a semana 

HORÁRIO: 14:20 - 20:40

LOCAL DE TRABALHO: Em casa

REQUISITOS NECESSÁRIOS: Ensino médio completo (Desejável superior cursando); Idade mínima 18 anos; Experiência com Retenção, reativação ou vendas no call center; Boa sondagem e argumentação.

Desejável: Conhecimento em Código de Defesa do Consumidor e Código de Defesa dos Usuários de Serviços Públicos ; Experiência com atendimento critico e de mídias sociais (e-mail e/ou chat); Experiência com atendimento crítico - Reclame Aqui, Anatel e/ou Procon; Atendimento Procon / Projuris /JEC e/ou CIP; Conhecimentos de Normas e Legislação (ao menos setorial).

OBS: PARA AS VAGAS CITADAS ACIMA É NECESSÁRIO: 

Residir em uma das cidades abaixo do estado da Bahia:

AMÉLIA RODRIGUES (BA); ANGICAL (BA); ANGUERA (BA); ANTÔNIO CARDOSO (BA); BARREIRAS (BA); CANDEAL (BA); CATOLÂNDIA (BA); CONCEIÇÃO DA FEIRA (BA); CONCEIÇÃO DO JACUÍPE (BA); CORAÇÃO DE MARIA (BA); FEIRA DE SANTANA (BA); IPECAETÁ (BA); IRARÁ (BA); LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (BA); RIACHÃO DAS NEVES (BA); RIACHÃO DO JACUÍPE (BA); SANTA BÁRBARA (BA); SANTANÓPOLIS (BA); SÃO DESIDÉRIO (BA); SÃO GONÇALO DOS CAMPOS (BA); SERRA PRETA (BA); TANQUINHO (BA)

Para trabalhar em casa, precisamos que tenha - Requisitos de tecnologia: Sistema operacional Windows (10 ou superior); Processador Core I3 ou similar; RAM - Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB; Placa de som - áudio AC97 ou HD; Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior); Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos); Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Serviço de Internet deve ser cabeada; Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p; Headser USB.

Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo; A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga; A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição para sac varejo / atendimento digital até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »