Hospital Santa Helena abre inscrições para Auxiliar Administrativo em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


Auxiliar Administrativo I (Credenciamento) 

Grupo SH Brasil Salvador 

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Dará suporte administrativo aos processos inerentes ao setor de credenciamento de rede do serviço de gestão da Saúde Ocupacional.  

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Captação, organização e controle de documentos legais dos prestadores de saúde credenciados; Captação de prestadores de serviço de saúde em todo território nacional; Cadastro de prestadores de serviço de saúde no Sistema de Gestão da SH; Fluxo de pagamento de prestadores de serviço de saúde credenciados: Conferência de BM (boletim de medição de atendimentos), conferência e autorização de notas fiscais, envio de notas para o setor financeiro e acompanhamento do pagamento junto aos credenciados e financeiro; Apoio na implantação e treinamento dos prestadores de saúde credenciados; Levantamento e controle das não conformidades dos prestadores de saúde credenciados.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Necessário segundo grau completo; conhecimento e prática no pacote office (Excel, word, powerpoint) e internet; facilidade no uso de ferramentas digitais (Sistemas, Aplicativos).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Disponibilidade para atuar em escala administrativa - de segunda a sexta.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição para https://gruposhbrasil.gupy.io/job/ e até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »