Confira abaixo a descrição da vaga:
Assistente - Distribuição I (PCD)
Ipiaú - Salário a combinar
As inscrições podem ser realizadas de até o dia 23/02/2022;
Não serão considerados currículos enviados por e-mail.
Área: UND TERRIT DIST IPIAÚ COELBA
Local de Trabalho: Ipiaú/BA
Missão do cargo: Responsável pelo suporte administrativo aos processos inerentes as atividades da área, visando a organização e controle e gestão das áreas técnicas, comerciais e financeiros, observando os procedimentos estabelecidos da empresa, com qualidade e produtividade, respeitando os prazos regulatórios e os critérios técnicos e de segurança.
Principais atividades: Recepcionar documentos, conferindo-os e encaminhando para as providências necessárias, assegurando o cumprimento dos prazos estabelecidos pela empresa e órgão regulador; Auxiliar a elaboração de relatórios, planilhas e apresentações para as áreas; Apoiar nas repostas de atendimento das reclamações dos clientes internos e externos, registrando em sistema as ocorrências, monitorando pendências e cumprimento dos prazos dentro dos procedimentos e normas estabelecidas pela empresa; entre outros..
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Competências: Aprende para desenvolver; Empodera para crescer; Compartilha para construir; Influencia para ser referência; Foca para alcançar resultados; Simplifica para ser ágil.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo; Conhecimento Intermediário em Pacote Office
Requisitos Desejáveis: Ensino Superior em curso; Habilitação B; Conhecimentos em SQL e Python; Habilidade em SAP
Nosso processo de seleção: Triagem Curricular; Aplicação de etapa intermediária (se necessário); Entrevista com Equipe RH e líder.
O que nós oferecemos: Tipo de contrato indeterminado; Jornada de trabalho administrativa; Benefícios compatíveis com o mercado.
Assistente Comercial Ll
Inscrições ate 10/03/22
Salário a combinar
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale-alimentação; Vale-transporte.
Requisitos: Conhecimento intermediário em Excel, análise de dados e montagem de indicadores; Conhecimento em negociação e acompanhamento de contratos;Experiência nas plataformas SAP e Euroit
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Será um diferencial: conhecimento básico em mecânica automotiva.
Atividades: Apoio no cadastramento de clientes e contratos no sistema de gestão de frota Euroit; Apoio no cadastramento de clientes e contratos no sistema SAP; Cadastro de itens de contrato nos sistemas de gestão de frota; Geração de relatórios gerenciais de venda;
Local: Salvador/BA
Jornada de segunda a sexta, das 08h às 18h
Os interessados devem preencher o formulário distribuição / comercial até atingir o limite máximo de inscritos