Confira: Drogasil abre processo seletivo para vaga de Jovem Aprendiz em Ilhéus


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Jovem Aprendiz - Programa Primeiros Passos - local

RD - Droga Raia - Drogasil - Ilhéus

Inscrições ate 23/04/22

Salário a combinar 

Como é o ambiente de trabalho: Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará a realização dos seus sonhos. 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

O que esperamos de você: Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes. Como parte do time, você terá a oportunidade de aprender diversas atividades do Varejo de uma maneira totalmente diferente. Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente.

Requisitos: Ensino Médio cursando; Escala de trabalho: De segunda a sexta-feira.

Além dos benefícios listados nós também oferecemos: Salário compatível com mercado; Auxílio refeição ou alimentação; Plano de carreira.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://www.vagas.com.br/vagas/v2357175/ até atingir o limite máximo de inscrição.

« PREV
NEXT »