Confira abaixo a descrição da vaga:
Gerente de Atendimento - Camaçari
Cinemark
DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos buscando um novo Cinemarkiano para fazer parte do nosso elenco; Neste filme, você terá o papel principal e o enredo terá muita ação - com cenas que irão te desafiar a cada dia -, e nada de suspense, afinal, na Cinemark você fica sabendo em primeira mão os novos lançamentos do mundo cinematográfico. Para o papel que você irá desempenhar, valorizamos as seguintes características: gostar de pessoas, pensar fora da caixa, ter senso crítico, ser comunicativo(a), trabalhar em grupo e não ter medo de desafios pessoais e profissionais.
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamentev
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de recepção e atendimento, e da limpeza, organização e manutenção da unidade de cinema; Atendimento ao cliente; Gestão da equipe de atendentes;· Garantir o cumprimento dos procedimentos da auditoria interna; Manter a qualidade de atendimento, organização e limpeza de todo o complexo; Organização e controle do estoque de materiais de limpeza e equipamentos; Responsável pela limpeza e higienização dos óculos 3D;entre outros
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando formação superior; Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes.Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://cinemark.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MTgxMjE2MCwic291cmNlIjoiaW5kZWVkIn0=?jobBoardSource=indeed atingir o limite máximo de inscrição.