Confira: Veracel encerra 29/05 processo seletivo para 5 vagas de emprego em Eunápolis

 

Confira abaixo a descrição das vagas:


Analista de Infraestrutura TI Sr (Foco Cyber Segurança) - Eunápolis

Vem para a Veracel - Vaga também para PcD

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: O que esperamos de você: Graduação completa em tecnologia ou segurança da informação; Certificações: CEH (Certified Ethical Hacker) e Comptia Security; Experiência nos frameworks ISO 27000, NIST, MITRE ATTQ&CK, OWASP e CIS; Experiência em Gestão de Projetos; Inglês avançado.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Analista Processos Sr. (Foco em Automação) - Eunápolis

Vem para a Veracel - Inscrições abertas até: 31/05/2022

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: O que esperamos de você: Curso Superior completo em Engenharia de Controle e Automação e áreas correlatas; Experiência em Gerenciamento de Projetos; Curso avançado em Seis Sigma; Inglês nível avançado; Conhecimento em pacote office, Power Bi, PIMS e Estatística.

Analista Processos Sr. (Foco em Ciência de Dados) Vaga afirmativa para pessoas LGBTQIA  - Eunápolis - Vaga também para PcD

Vem para a Veracel - Inscrições abertas até: 31/05/2022

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: O que esperamos de você: Curso Superior completo em Engenharia Química, Química e áreas correlatas; Experiência em Gerenciamento de Projetos; Curso avançado em Seis Sigma; Inglês nível avançado; Conhecimento em pacote office; Experiência em Software Estatística, Power BI; Experiência em Linguagem de Programação (R e Phyton).

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Especialista em Diversidade, Equidade e Inclusão - Vaga também para PcD - Eunápolis 

Vem para a Veracel - Inscrições abertas até: 30/05/2022

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: O que esperamos de você: Ensino Superior Completo; Fundamental experiência em implantação de programas e projetos de Diversidade, Equidade e Inclusão; Experiência com gestão de projetos e implantação processos voltados para Diversidade, Equidade e Inclusão; Experiência na estruturação e condução de comitês específicos nos temas de diversidade, equidade e inclusão, para redução de vieses e barreiras; Experiência no desenvolvimento de estratégias de educação e conscientização sobre Diversidade, Equidade e Inclusão para colaboradores e colaboradoras e liderança; Experiência na elaboração de métricas de mensuração e evolução em Diversidade, Equidade e Inclusão.

Principais Diferenciais: Especialização na área de Diversidade, Equidade e Inclusão; Conhecimento avançado de Power BI e pacote Office.

Viveirista Florestal I - Exclusiva para Pessoas com Deficiência - Eunápolis 

Vem para a Veracel - Inscrições abertas até: 29/05/2022 - Vaga também para PcD

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: O que esperamos de você: Ensino Fundamental I Completo (Antiga 1ª a 4ª Série); Vivência em processo de produção de mudas clonais ou em atividades rurais.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição viveirista / especialista / ciência de dados / foco em automação / analista de infraestrutura / até atingir o limite máximo de inscrito.

« PREV
NEXT »