Ferreira Costa encerra inscrições 25/05 para vagas de Caixa e Apoio de Caixa em Salvador



Confira abaixo a descrição das vagas:


 Apoio de Caixa - Salvador

HOME CENTER FERREIRA COSTA

Inscrições ate 25/05/22

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica: Convênio com empresas parceiras: Programa de treinamentos; Refeitório; Vale-transporte

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

O que você vai fazer: Responsável pelo empacotamento das mercadorias do cliente;  Verificar código de produto; Atuar como suporte para a frente de loja; Acompanhar o cliente quando necessário até o seu veículo; Recolher os carrinhos da loja.

O que buscamos em você: Habilidade para atuar com atendimento ao cliente; Disponibilidade de horário.

Não pode faltar: Ensino Médio Completo; Comunicação; Iniciativa; Trabalho em Equipe

O que oferecemos: Plano de Saúde e Odontológico; Vale-transporte; Refeitório; Área de descanso; Estacionamento; Programa de Treinamento; Etapas do nosso processo seletivo:

Inscrição; Testes comportamentais; Entrevista com o time de Recrutamento e Seleção; Entrevista com a liderança; Feedbacks.

É muito importante estarmos em conexão com nossos propósitos e valores, e por isso a primeira etapa do nosso processo seletivo é o mapeamento de perfil. 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Caixa - Salvador

HOME CENTER FERREIRA COSTA - Salvador

3 vagas

Inscrições ate 25/05/22

Não pode faltar: Ensino Médio Completo; Experiência nas atividades da função. O que oferecemos: Plano de Saúde e Odontológico; Vale-transporte; Refeitório; Área de descanso; Estacionamento; Programa de Treinamento. 

Etapas do nosso processo seletivo: Inscrição; Testes comportamentais; Entrevista com o time de Recrutamento e Seleção; Entrevista com a liderança; Feedbacks.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição caixa / apoio até atingir o limite máximo de inscrito.

« PREV
NEXT »