Ferreira Costra abre processo seletivo para vaga de emprego em Salvador; confira


 Confira abaixo a descrição da vaga:


Supervisor de Depósito - Salvador

HOME CENTER FERREIRA COSTA

Inscrições até 13/07/22

Salário a combinar

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Programa de treinamentos; Restaurante interno; Vale-transporte

Descrição: O que você vai fazer; Planejar e gerenciar equipes; Gerenciar a organização da área de Depósito; Contribuir com a acuracidade dos estoques; Gerenciar indicadores e atingimento das metas.

O que buscamos em você; Liderança; Visão Analítica; Comunicação; Proatividade; Criatividade; Dinamismo; Planejamento e Organização. Não pode faltar: Ensino Superior Completo; Laudo médico (se candidato PCD); Pacote Office Intermediário; Conhecimento e habilidade prática em ferramentas de qualidade e metodologias de gestão; Liderança; Experiência nas atividades da função.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

O que oferecemos: Plano de Saúde e Odontológico; Vale-transporte; Refeitório; Área de descanso; Programa de Treinamento.

 Etapas do nosso processo seletivo: Inscrição; Testes comportamentais; Entrevista com o time de Recrutamento e Seleção; Entrevista com a liderança; Feedbacks.

É muito importante estarmos em conexão com nossos propósitos e valores. Após a sua candidatura você receberá um link da MINDSIGHT.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://www.vagas.com.br/vagas/v2392648/ atingir o limite máximo de inscrição.

« PREV
NEXT »