Grupo Oncoclínicas abre processo seletivo para vagas de Nutrição e Farmácia em Salvador; confira

 



Confira abaixo a descrição da vaga:


Estágio de Nutrição - Salvador

Grupo Oncoclínicas

Inscrições até 21/07/22

Salário a combinar

Descrição: Esta oportunidade é para atuar como Estagiário de Nutrição.

Como será o seu dia a dia: Realização de Triagem Nutricional mensal através da ASG-PPP (Avaliação subjetiva global produzida pelo próprio paciente) e orientações nutricionais ao paciente em tratamento quimioterápico avaliados sem risco na avaliação inicial feita pelo nutricionista; Registrar em prontuário a evolução e triagem nutricional dos pacientes; Apoio aos nutricionistas na divulgação de hábitos alimentares saudáveis e desenvolvimento de programas de qualidade de vida do colaborador; Elaborar e disponibilizar relatórios e planilhas de controle. 

Se identificou? Seguem abaixo os requisitos: Cursando ensino superior em Nutrição; Estar nos dois últimos anos de graduação.

Local de trabalho: NOB Ondina que fica em Salvador.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram    # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Estagiário de Farmácia - Salvador

Grupo Oncoclínicas

Inscrições até 21/07/22

Salário a combinar

Descrição: Esta oportunidade é para atuar como Estagiário em Farmácia na área Oncológica; Para trabalhar nesta posição, você precisa se identificar com as rotinas assistenciais.

Como será o seu dia a dia: Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para saúde, segurança no trabalho e preservação ambiental, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho e degradação do meio ambiente; Apoiar os farmacêuticos na avaliação dos fornecedores, assim como no recebimento de materiais e medicamentos de fornecedor externo; Ter conhecimento dos documentos e rotinas descritas nos documentos da qualidade, do setor; entre outros

Se identificou? Seguem abaixo os requisitos: Cursando ensino superior em Farmácia; Estar nos dois últimos anos de graduação.

Local de trabalho: NOB Ondina, que fica em Salvador.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição estágio farmácia / estágio nutrição / até atingir o limite máximo de inscrito.

« PREV
NEXT »