INEC está com inscrições abertas para Agentes de Microcrédito e Assistente de Coordenação em Brumado, Vitória da Conquista e Bom Jesus da Lapa



Confira abaixo a descrição das vagas:


ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO 

INEC - BRUMADO

Inscrições abertas até: 26/06/2022

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atividades desse cargo: Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços; Realização de consultas diversas e controle de documentos; Controle e organização de arquivos; Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade; Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito; Entre outras atividades dentro de sua área de competência;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino Médio completo; Conhecimentos necessários: Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário Base: R$ 1.487,56; Remuneração Situacional; 

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h).

Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.  


AGENTE DE MICROCRÉDITO URBANO

INEC Vitória da Conquista e Bom Jesus da Lapa

Inscrições abertas até: 20/06/2022

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atividades desse cargo: Controle e Acompanhamento de sua carteira de crédito; Estabelecer contato direto com o cliente para cumprimento das etapas metodológicas definidas pelo Programa de Microfinança; Realizar promoções e palestras de informação dos produtos de Microfinança e de outros eventos que tenham por finalidade captar novos clientes e manter os clientes ativos com alto nível de satisfação; Oferecer orientações para a boa administração dos créditos concedidos; Fazer cobrança imediata dos créditos inadimplidos para a recuperação dos créditos em atraso; Dentre outras atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino Médio completo;

Conhecimentos necessários: Experiência em vendas externas, negociação e cobrança; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário Base: R$1.487,56; Remuneração Situacional; Remuneração Variável.

Carga horária: 200h mensais.

Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada;  Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.  

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição aprendiz / gerente / op / motorista  até atingir o limite máximo de inscrito.

« PREV
NEXT »