Prefeitura de Ibicoara está com inscrições abertas para Concurso; confira o edital


A Prefeitura de Ibicoara abre inscrições para um novo Concurso Público com o objetivo de preencher 22 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (17) e Agente de Combate a Endemias (5), além de formar cadastro reserva, com profissionais com ensino médio completo.

Segundo o Edital, há oportunidade para agente comunitário de saúde para as áreas de abrangência de: Iracema Costa e Silva (4); Pau Ferrado (2); Capão da Volta (1); Canjerana (4); Renascer (5); Mundo Novo; Renan de Sá Teles Pina (1). Já para a gente de combate a endemias, as oportunidades são para toda a área de abrangência pertencente município (5).

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram  # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.550,00.

Os interessados devem consultar o edital e realizar inscrição até 12 de junho de 2022, através do portal https://portal.selecoes.caetanno.com.br/. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 60,00.

« PREV
NEXT »