BP abre inscrições para vaga de Enfermeiro em Salvador

Confira abaixo a descrição da vaga:


Enfermeiro Administrativo - Pesquisa / Mapeamento Genético

BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo - Salvador

Inscrições até 18/08/2022

O que procuramos? Buscamos profissionais que sejam empáticos para acolher clientes e colaboradores no dia a dia. Tenham iniciativa em suas ações e vejam valor em um trabalho colaborativo com foco no resultado.

Como é no dia a dia? Verificar critérios de elegibilidade dos participantes de pesquisa;   Garantir que todos os participantes de pesquisa tenham o termo de consentimento assinado bem como a ficha de coleta respondida de forma padronizada; Organizar os dados dos pacientes incluídos e estabelecer fluxos de registro de dados com o Gerente de dados e Digitador de Dados; Realizar coleta de material biológico (sangue) dos pacientes incluídos; Organizar fluxo com o laboratório para armazenamento de material biológico; Participar das reuniões periódicas com a equipe do projeto; Apresentar andamento das inclusões dos pacientes e familiares elegíveis; Realizar o acolhimento do paciente, anamnese, coleta de dados e desenho do heredograma na consulta de enfermagem; Realizar o processo educativo referente às questões de risco para câncer tanto individual quanto familiares; Organizar junto com o médico do centro participante o acompanhamento prospectivo frente aos protocolos de prevenção.

Para essa vaga é essencial ter: Superior em Enfermagem com COREN Ativo; Pós Graduação em Oncologia; Desejável experiência com Pesquisas ou Pós Graduação em Genética. Experiência no setor de Oncologia ou em Setores de Pesquisa;

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Carga Horária / Local de Trabalho: Segunda a Quinta, das 08h00 as 18h00 / Sexta das 08h00 as 17h00.

Local de Trabalho: Salvador/ BA - 01 vaga

O que oferecemos? Vale-Transporte, Vale-Alimentação, Refeitório, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Kit Natal, Auxílio Creche, Viva 365.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://www.vagas.com.br/vagas/v2408406/ até atingir o limite máximo de inscrição.

« PREV
NEXT »