Cencosud abre inscrições para Aprendiz Repositor em Lauro de Freitas


Confira abaixo a descrição das vagas:


Aprendiz Repositor

Cencosud Brasil -  Lauro de Freitas 

 DESCRIÇÃO DA VAGA:  Repor mercadoria do setor; Atender os clientes conforme padrão de atendimento; Organizar e higienizar os utensílios do setor; Precificar sortimento da seção; Realizar controle das datas de validade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Formação: Ensino Médio Completo (acima de 18 anos) ou cursando (menores de 18 anos); Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas; Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Confira nossos benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud; Descontos em instituições de ensino superior e idiomas; Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira; Vale-transporte.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://cencosudbrasil.gupy.io/job/ até atingir o limite máximo de inscrição.

« PREV
NEXT »