Conselho Regional de Nutricionista - 5ª Região está com inscrições abertas para vagas de Assistente Administrativo em Salvador e Itabuna; confira o edital


O Conselho Regional de Nutricionista - 5ª Região, no estados da Bahia e Sergipe, está com inscrições abertas para Concurso Público, que tem por objetivo preencher três vagas para o cargo de Assistente Administrativo B, para atuar nas cidades de Salvador (2) e Itabuna (1). Os candidatos devem possuir ensino médio completo.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.563,00.

Os interessados devem consultar o edital e realizar inscrição através do portal https://www.concepcaoconsultoria.com.br até as 23h59 do dia 31 de julho de 2022. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$60,00. 

« PREV
NEXT »