Direcional Corretora abre processo seletivo para 22 vagas de Estágio e Corretores de Imobiliária em Lauro de Freitas e Camaçari


Confira abaixo a descrição das vagas:


Corretor de Imobiliária BAHIA

Direcional Corretora - Lauro de Freitas

Inscrições ate 01/08/22

Salário a combinar

Requisitos para o cargo: Ensino médio completo (obrigatório); Dinamismo e proatividade; Possuir CRECI definitivo ou estagiário; Experiência com vendas e/ou identificação com a área.

O que oferecemos: Ganhos por resultado (comissão + prêmio); Capacitação e treinamento; Oportunidade de Crescimento; Campanha anual de incentivo com muitos prêmios.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Corretor de Imóveis Autônomo BA  - Lauro de Freitas

Direcional Vendas - 20 vagas

Inscrições ate 01/08/22

Salário a combinar

Benefícios: Home office; Horário flexível; Programa de remuneração variável; Programa de treinamentos

O QUE É NECESSÁRIO PARA FAZER PARTE DO NOSSO TIME: CRECI ativo (definitivo ou estagiário); Ser movido por desafios e atingimento de metas.

O PROFISSIONAL SERÁ RESPONSÁVEL POR: Captar novos clientes; Consultoria na intermediação imobiliária: apresentação do produto, documentos para análise de crédito, negociação, assinatura do contrato; Gestão de carteira de clientes no CRM.

DIFERENCIAL: Experiência com venda on-line e geração de leads; Ter atuado com produtos MCMV.

BENEFÍCIOS:  Premiação;  Bônus de Campanhas Mensais; Reconhecimento;  Capacitação Técnica; Utilizar o maior CRM do mundo para gestão dos clientes; Treinamentos Presenciais; Materiais de Divulgação; Remuneração com base em comissões sobre às vendas; entre outros

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Estagiário de Engenharia Civil

Direcional Engenharia - Camaçari

Inscrições ate 01/08/22

Salário a combinar

VAGA PARA TRABALHAR EM ABRANTES - CAMAÇARI

O QUE É NECESSÁRIO PARA FAZER PARTE DO NOSSO TIME: Estar cursando entre o 4º e 6º período de Engenharia Civil; Estudar no Horario Noturno; Candido deve estar matriculado no curso em horário noturno.

O PROFISSIONAL SERÁ RESPONSÁVEL POR: Auxiliar todos os processos da Engenharia; Dar suporte ao Engenheiro.

BENEFÍCIOS:  Bolsa-auxílio;  Vale-transporte; Alimentação no local de trabalho.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição estágiario / corretor de imobiliária / corretor autônomo até atingir o limite máximo de inscrito.

« PREV
NEXT »