Bracell abre inscrições para Auxiliar Administrativo em Alagoinhas


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Auxiliar Administrativo

Bracell - Alagoinhas

Inscrições até 10/08/22 

Salário a combinar

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Vale-alimentação

Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa dentro do setor de Tratamento de Madeira de Energia, efetuando análises, controles, atualização de informações e interface entre as áreas funcionais. Atuar como ponto focal para a coordenação/gerência, provendo e demandando informações inerentes às movimentações de saldos e fiscais do estoque de madeira.

Principais Atividades: Contribui para o correto controle entre a ordem de venda x volume faturado, através da aprovação da ordem venda e envio para a área responsável para apuração do volume a ser comercializado; Realizar a emissão de Notas Fiscais de Venda e Notas de Carregamento para o correto registro e especificações; Controlar Estoque através do correto lançamento das movimentações e baixas dos volumes apurados; Elaborar Relatórios Gerenciais;  Controlar a movimentação financeira da Venda da Madeira; Controlar as documentações trabalhistas e de Saúde e Segurança das Empresas Prestadoras de Serviço e Clientes; Dentre outras atividades.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Outros requisitos: Curso Superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas afins; Excel Intermediário. Noções de controle de estoques e gestão financeira.

Residir em Alagoinhas-BA.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://www.vagas.com.br/vagas/ até atingir o limite máximo de inscrição.

« PREV
NEXT »