GALVANI encerra 12/08 inscrições para vaga de emprego em Luís Eduardo Magalhães


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Técnico de Planejamento de Obras

GALVANI - Luís Eduardo Magalhães

Inscrições até 12/08/22

Salário a combinar

Vaga: Técnico de Planejamento de Obras

Local: Luís Eduardo Magalhães (Bahia)

Escala de Trabalho: 100% presencial (horário administrativo de segunda à sexta-feira) 

Escolaridade mínima exigida: Curso Técnico completo em Edificações, Mecânica, Eletrotécnica ou áreas afins.

Competências técnicas mandatórias: Experiência de atuação na área de planejamento e acompanhamento de obras e construção civil e industrial; Conhecimento em MS Project; Conhecimento em MS Excel. 

Descrição das atividades: Acompanhar o planejamento das obras, relatório diário de obras, controle de histograma, avanço e acompanhamento de cronograma em MS Project, relatório de atividades semanais e mensais, controle de fornecedores e conclusão da obra.

 Oferecemos como benefícios: Participação nos Lucros e Resultados; Assistência médica a nível nacional (Bradesco Saúde); Assistência odontológico a nível nacional (Bradesco Dental); Empréstimo consignado; Seguro de Vida; Cesta de Natal; Cartão Vale-alimentação; Restaurante interno; Auxílio fretado; Salário compatível com o mercado; Day-off (Dia do aniversário); Telemedicina (Atendimento através do App Bradesco Saúde); Gympass.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal  https://www.vagas.com.br/vagas até atingir o limite máximo de inscrição.

« PREV
NEXT »