Neoenergia - Coelba abre inscrições para Analista Cadastro Jr em Salvador


A Neoenergia - Coelba abriu inscrições nesta quinta 04/08/22 para vaga de Analista Cadastro Jr em Salvador. Os interessados que preencher os requisitos da vaga devem realizar a inscrição.  Confira abaixo a descrição da vaga:

Analista Cadastro Jr

Neoenergia - Coelba - Salvador

Inscrições até 07/08/22

Salário a combinar

Missão do cargo: Responsável por executar as atividades referentes controle de frequência, monitoramento do parque de relógios de ponto, atualização cadastral, admissões, desligamentos, reintegrações, transferências, Homologação, atendimento ao cliente interno e elaborar relatórios gerencias. Garantindo assim a manutenção do quadro funcional do grupo Neoenergia.

Principais atividades: Planejar e executar as atividades referentes atualização cadastral, admissões, desligamentos, reintegrações, transferências, Homologação, controle de frequência, Monitoramento do parque de relógios de ponto; Manter interface com as áreas clientes para envio e recepção de informações; Garantir a assertividade da execução das atividades relacionadas ao cadastro e ponto; Garantir a organização da documentação em arquivo; Realizar homologações dos colaboradores desligados, quando aplicável; Identificar e sugerir melhorias no processo de cadastro; Gerar relatórios gerenciais referentes ao cadastro.

Competências: Aprende para desenvolver; Empodera para crescer; Compartilha para construir; Influência para ser referência; Foca para alcançar resultados; Simplifica para ser ágil

Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior completo nos cursos de: Ciências Contábeis, Administração e afins; Pacote Office com Excel Intermediário.

Requisitos Desejáveis Rotinas de administração de Pessoal (Admissão, Desligamento, homologação, férias, arquivamento etc.); Legislação Trabalhistas e e-Social; Conhecimento Jornada de Trabalho (Frequência e relógios de ponto).

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Jornada de trabalho administrativa; Vale transporte; Vale refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Auxílio para atividade física (Gympass); Participação nos lucros; Previdência Privada.

As inscrições podem ser realizadas de até o dia 07/08/2022.

Outros requisitos: Conhecimento SAP R3; Conhecimento em SQL ; Conhecimento sobre linguagem programação; Conhecimento de Power BI.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal  https://www.vagas.com.br/vagas/v2417015/analista-cadastro-jr até atingir o limite máximo de inscrição.

« PREV
NEXT »