SAAE de Valença recebe inscrições de concurso até 09/08; confira o edital


Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Valença recebe inscrições opara Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga com candidatos com nível superior e registro no Conselho de Classe. 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de Engenheiro Civil ou Sanitarista (1). Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 44 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$7.749,91.

Os interessados devem consultar o edital e se inscrever até às 23h59 do dia 9 de agosto de 2022, através do portal  http://metropole.ibsb.com.br/concursos/ . A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$150,00. Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova escrita objetiva, prevista para acontecer na data provável de 28 de agosto de 2022. Com duração de quatro horas, a prova abordará os temas de português; matemática; e conhecimentos específicos.

« PREV
NEXT »