Confira abaixo a descrição da vaga:
Operador Contact Center
UNIFACS - Feira de Santana
Inscrições até 16/09/22
Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 1.200
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Persuadir o cliente para realizar a inscrição/matrÃcula, demonstrando como os serviços oferecidos pela instituição atendem à s suas necessidades; Orientar os candidatos sobre os cursos disponÃveis e procedimentos de inscrição e/ou matrÃcula para ingresso na instituição de ensino; Registrar as informações dos clientes, vendas e registros de ligações com precisão nos sistemas da instituição; Seguir todos os procedimentos legais pré-definidos inerentes ao processo de vendas; Realizar entrega de indicadores e resultados de acordo com as metas pré-estabelecidas; Se manter atualizado em relação as informações sobre os serviços oferecidos pela instituição e ramo de educação para bom desempenho na função; Executar outras atividades inerentes à área ou que venham ser delegadas; entre outros
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
O que você precisa ter para concorrer à vaga: Pacote Office; Técnica de atendimento e/ou vendas; Boa escrita (ortografia e redação); Boa interpretação de texto
Horário: 13:00 - 16:00/17:00 - 22:00 de 2ª à 6ª / 09:30 - 13:30 aos sábados
Como funciona nosso processo seletivo: Análise dos currÃculos; Entrevista e Inventário comportamental com nosso time de Recrutamento e Seleção; Entrevista Técnica com a liderança
Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://www.vagas.com.br/vagas/v2422050/ até atingir o limite máximo de inscrição.