Confira abaixo a descrição da vaga:
Auxiliar Administrativo e Faturamento - Temporária
BRF - Salvador
Descrição do Cargo: Realizar atividades rotineiras (administrativas ou operacionais) recebendo orientação constante; Auxiliar em um ou mais processos; Armazenar materiais no arquivo morto e almoxarifado, mantendo a organização do local; Gerar relatórios de acompanhamento de canhotos e indicadores do nível de serviço; Auxiliar nos processos de célula de entrada e saída; Orientar os motoristas sobre procedimentos e realizar a liberação de veículos; Operar a balança rodoviária; Efetuar Baixas de canhotos de Confirmação de Entrega; Atender chamados do 0800net para digitalização de Canhotos; Alimentar indicadores; Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
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Formação Acadêmica: Ensino Médio
Requisitos Desejáveis: Vivência em rotinas de logística / armazém / CD.
Competências Técnicas: Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook); Conhecimento em armazenagem; Conhecimento em rotinas fiscais
Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://talents.brf.com/job/ . A vaga pode sofrer alterações ou encerrar a inscrição quando atingir o limite máximo de inscritos.