Confira abaixo a descrição das vagas:
Analista de Conteúdo
TEL Contact Center SALVADOR
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Criar e manter a base de conhecimento, roteiros de atendimento (scripts) e procedimentos necessários para alcançar os nÃveis de serviços contratados; Participar da definição de padrões de solução junto ao contratante.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maior de 18 anos; Superior completo; Desejável ter formação em Jornalismo, Marketing, letras e áres afins; Conhecimento no Pacote Office; Boa escrita;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário; R$ 1.631,34 ; Vale transporte; Escala 5x2; Plano de Saúde e odontológico; Vale Refeição.
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Assistente Financeiro I
TEL Contact Center SALVADOR
DESCRIÇÃO DA VAGA: Emissão de notas de vendas, envio de comprovantes e estorno de vendas; Conciliação bancária, lançamentos de tarifas e taxas bancárias, emissão de relatórios de vendas e extrato bancários; Manutenção de cadastro de vendedores e lojas, associação de máquinas de cartão; Demais atividades do setor.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Emissão de notas de vendas, envio de comprovantes e estorno de vendas; Conciliação bancária, lançamentos de tarifas e taxas bancárias, emissão de relatórios de vendas e extrato bancários; Manutenção de cadastro de vendedores e lojas, associação de máquinas de cartão; Demais atividades do setor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maior de 18 anos; Ensino Superior Completo ou em andamento; Conhecimento no Pacote Office; Conhecimento em rotinas financeiras.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário; R$ 1.302,79 ; Vale transporte; Escala 5x2; Plano de Saúde e odontológico; Vale Refeição.
Banco de Talentos Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo
TEL Contact Center SALVADOR
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender usuários, oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa-consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos especÃficos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento e executar atividade de televenda.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo;
Habilidade: boa comunicação e dicção, habilidade em negociação, foco em metas e resultados, trabalho em equipe;
Conhecimento no pacote office; Residir em Salvador ou Lauro de Freitas; Possuir experiência no seguimento ativo em Call center e vendas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Vale alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde e odontológico; Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Técnico de Suporte de TI
TEL Contact Center SALVADOR
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Instalar e configurar softwares e hardwares; Orientar os usuários nas especificações e comando necessários para sua utilização; Operar equipamentos de processamento automatizados de dados, mantendo ativa toda a malha de dispositivos conectados; Notificar e informar aos usuários do sistema ou ao chefe imediato, sobre qualquer falha ocorrida; Executar e controlar os serviços de processamento de dados nos equipamentos que opera; Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes; Executar o controle dos fluxos de atividades; Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos; Auxiliar a execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: PreferÃvel curso Técnico ou Superior em andamento, em Ciências da Computação, Sistemas de Informação , Rede de Computadores e áreas relacionadas, será um diferencial; Conhecimento em Eletrônica ou curso de Eletrônica; Experiência em informática suporte ou afins (diferencial); Conhecimentos em hardware, Windows, Redes; Conhecimento em telefonia – Diferencial
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salario: 1.366,00; BenefÃcios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, TÃquete Refeição, Assistência Odontológica; Vale transporte;
Local de Trabalho: Salvador;
Horário de Trabalho: A definir; Escala 6x1.
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição analista de conteúdo / ass financeiro / telemarketing / téc de suporte até atingir o limite máximo de inscrito.