Confira as vagas abertas pela Tel em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Analista de Conteúdo

TEL Contact Center SALVADOR

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Criar e manter a base de conhecimento, roteiros de atendimento (scripts) e procedimentos necessários para alcançar os níveis de serviços contratados; Participar da definição de padrões de solução junto ao contratante.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maior de 18 anos; Superior completo; Desejável ter formação em Jornalismo, Marketing, letras e áres afins; Conhecimento no Pacote Office; Boa escrita;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário; R$  1.631,34 ; Vale transporte; Escala 5x2; Plano de Saúde e odontológico; Vale Refeição.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Assistente Financeiro I

TEL Contact Center SALVADOR

DESCRIÇÃO DA VAGA: Emissão de notas de vendas, envio de comprovantes e estorno de vendas; Conciliação bancária, lançamentos de tarifas e taxas bancárias, emissão de relatórios de vendas e extrato bancários; Manutenção de cadastro de vendedores e lojas, associação de máquinas de cartão; Demais atividades do setor.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Emissão de notas de vendas, envio de comprovantes e estorno de vendas; Conciliação bancária, lançamentos de tarifas e taxas bancárias, emissão de relatórios de vendas e extrato bancários; Manutenção de cadastro de vendedores e lojas, associação de máquinas de cartão; Demais atividades do setor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maior de 18 anos; Ensino Superior Completo ou em andamento; Conhecimento no Pacote Office; Conhecimento em rotinas financeiras.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário; R$  1.302,79 ; Vale transporte; Escala 5x2; Plano de Saúde e odontológico; Vale Refeição.


Banco de Talentos Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo

TEL Contact Center SALVADOR

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender usuários, oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa-consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento e executar atividade de televenda.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo;

Habilidade: boa comunicação e dicção, habilidade em negociação, foco em metas e resultados, trabalho em equipe;

Conhecimento no pacote office; Residir em Salvador ou Lauro de Freitas; Possuir experiência no seguimento ativo em Call center e vendas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Vale alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde e odontológico; Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Técnico de Suporte de TI

TEL Contact Center SALVADOR

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Instalar e configurar softwares e hardwares; Orientar os usuários nas especificações e comando necessários para sua utilização; Operar equipamentos de processamento automatizados de dados, mantendo ativa toda a malha de dispositivos conectados; Notificar e informar aos usuários do sistema ou ao chefe imediato, sobre qualquer falha ocorrida; Executar e controlar os serviços de processamento de dados nos equipamentos que opera; Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes; Executar o controle dos fluxos de atividades; Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos; Auxiliar a execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Preferível curso Técnico ou Superior em andamento, em Ciências da Computação, Sistemas de Informação , Rede de Computadores e áreas relacionadas, será um diferencial; Conhecimento em Eletrônica ou curso de Eletrônica; Experiência em informática suporte ou afins (diferencial); Conhecimentos em hardware, Windows, Redes; Conhecimento em telefonia – Diferencial

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salario: 1.366,00; Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica; Vale transporte;

Local de Trabalho: Salvador;

Horário de Trabalho: A definir; Escala 6x1.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição analista de conteúdo / ass financeiro / telemarketing / téc de suporte até atingir o limite máximo de inscrito.

« PREV
NEXT »