Processo seletivo aberto para 20 vagas de empregos e estágio em 5 cidades baianas; confira os requisitos e envie seu currículo


Confira abaixo a descrição das vagas:


Técnico em Segurança do Trabalho Junior 

Segmento: Saúde 

Cargo: Técnico em Segurança do Trabalho (01 vaga) 

Local: Salvador e RMS 

Valor: R$ 1.600,00 + VT+VR 

Carga horária: 44 h/semanais Segunda a Sexta-feira

Formação: Ensino Técnico completo em Segurança do Trabalho com registro MTE ativo

ATIVIDADES REALIZADAS: Realizar ações e programas de prevenção de acidentes do trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente; Elaborar relatórios representativos do fluxo das atividades desenvolvidas pelo serviço; Apurar estatística de inspeções e acidentes do mês, realizando a análise crítica dos indicadores e propondo planos de ações quando necessários, ministrar treinamentos.

HABILIDADES COMPORTAMENTAIS: Inteligência emocional, visão sistêmica;  Proatividade; Comunicação verbal e escrita; Capacidade de planejamento e organização; Trabalho em equipe.

Enviar currículo para: recrutamento@acerterh.com.br Informando no campo assunto o cargo de interesse.


Auxiliar Administrativo - Salvador-Ba 

Experiência comprovada de no mínimo um ano na área; Conhecimento em informática, redes sociais e pacote Office; Conhecimento em rotina administrativa; Nível médio completo

Envie currículo com o assunto : Auxiliar Administrativo

nurec.rh23@gmail.com


Auxiliar de Atendimento

Principais atribuições: Atendimento via WhatsApp e demais Redes Sociais; Suporte a Recepção; Contato com Clientes.

Pré-requisitos: Necessário Ensino Médio Completo; Necessário Experiência com Redes Sociais; Necessário Experiência com Atendimento ao Público; Necessário Conhecimento no Pacote Office.

Remuneração: R$ 1.300,00 + Vale Transporte + Ticket Refeição + Plano Odontológico.

Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. Segunda à Sexta, das 8h às 17h. Sábado das 08h às 12h.

Assistente Administrativo

Principais atribuições: Gestão administrativa/financeira dos alunos; Relacionamento direto com os alunos; Negociação de planos de pagamento; Atendimento aos alunos.

Pré-requisitos: Necessário Experiência na Área Administrativa/Financeira; Necessário Excel Intermediário; Desejável Ensino Superior: Desejável Conhecimento em Relações Trabalhistas.

Remuneração: R$ 2.200,00 + Beneficios.

Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. Segunda à Sexta, das 8h às 18h (Intervalo de 2n); Sábado das 08h às 12h.

Interessados, favor enviar o currículo para o e-mail vaga@bonellirh.com.br e colocar no assunto Auxiliar de Atendimento e Assistente Administrativo ou cadastrar o currículo diretamente no nosso site.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

ΜΟΤΟΒΟΥ - Salvador

PRÉ-REQUISITOS: Ensino médio completo; Experiência na função; CNH A (Exerce Atividade Remunerada)

Horário de trabalho: Segunda a sábado

ATIVIDADES: Seguir o itinerário pré determinado; Proceder as entregas e recebimentos dos volumes; Recolher mercadorias e objetos; Observar as regras de trânsito; Utilizar os EPI de segurança

Benefícios: Salário; Vale Transporte; Vale Alimentação; Plano Odontológico;

Interessados que atendam ao perfil devem enviar currículo com assunto Motoboy para emprego.cbp@gmail.com até dia 28/10


GENERALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Vitória da Conquista 

Implementar e administrar políticas empregatícias, apoiando o departamento de RH na efetivação de programas para melhorar a experiência do colaborador. Experiência comprovada, mínima de 2 anos, com rotinas de Recursos Humanos; Generalista - Treinamentos, Seleção e Recrutamento

PERFIL DESEJADO: Necessário graduação e/ou pós-graduação em áreas afins ao RH. Ambos os sexos; Faixa etária a partir de 25 anos; Compreensão das melhores práticas de RH e normas vigentes; Inteligência emocional e habilidades de resolução de problemas; Familiaridade com o pacote MS Office; Excelentes habilidades de comunicação.

curriculos@cabralesousa.com.br


AUXILIAR ADMINISTRATIVO/LOGÍSTICO

Vitória da Conquista

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Administração, Tecnólogo em Logística ou área afins; Experiência mínima na área administrativa.

DESCRIÇÃO DO CARGO: Responsável por realizar acompanhamento das cargas: Suporte à equipe; Emissão de documentos; Relacionamento Interpessoal; Domínio do Pacote Office; Entre outras.

curriculos@cabralesousa.com.br

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

ANALISTA DE RH JR Salvador - BA

Atividades: Atuação generalista com processos de R&S, T&D; Endomarketing e programas de aprendizagem, estágio e cotas de PCD. 

Necessário: Formação completa em Psicologia; Experiência com as atividades descritas

Benefícios: Salário fixo; Assistência Vitalmed; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Ticket Refeição ;Vale Transporte

Envie seu currículo para recrutamentovitalmed@gmail.com até 27/10/2022 com título da vaga no assunto do e-mail e informe sua pretensão salarial.


Vendedora - 02 vagas 

Segmento: Joalheria  

Bairro: Centro/ Salvador-BA 

Requisitos: Ensino médio completo 

Horário: segunda a sábado 44h semanais 

Atividades: Atender clientes, organizar mercadorias e vendas através do WhatsApp. Diferencial: Carismática, comunicativa, proativa persistente comprometida, trabalho em equipe. Somente sexo feminino/ fácil acesso ao bairro/Idade 22 a 35; Possuir informática Básica 

Benefícios: Salário 1401,00 + Vale Transporte + Vale Refeição

Interessados enviar o curriculo para o e-mail kadobrasilrh@gmail.com informando no assunto 

O CÓDIGO da vaga 478 - (71) 3213-7850 

@kadobrasilrh


VIGIA

SALVADOR/BA

REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO; EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO; DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO

AQUI VOCÊ TEM: VALE ALIMENTAÇÃO; VALE TRANSPORTE

CARGA HORÁRIA: 12x36 - 07:00 ÁS 19:00

CONTRATAÇÃO IMEDIATA

EMAIL: TRABALHECONOSCO@GRUPOVERZZON.COM.BR


Auxiliar de Almoxarife

PRINCIPAL ATIVIDADE: Auxiliar no recebimento, conferência e armazenamento de produtos e materiais de almoxarifado; Realizar lançamentos de movimentação de entrada saída e controle de estoque; Dar suporte nas diversas atividades da área.

É NECESSÁRIO PARA A VAGA: Experiência com rotinas e atividades da área; • Experiência em construção civil e conhecimento em sistemas serão considerados um diferencial

MAIS DETALHES: UNIDADE: CIVIL CONSTRUTORA - Salvador/BA 

PRAZO DE INSCRIÇÃO: ATÉ 27/10/2022; ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL: rh@civil.com.br COM O ASSUNTO: "Auxiliar de Almoxarife"


Auxiliar de Departamento Pessoal

Aguardamos o seu currículo até o dia 28/10/2022

Pré-requisitos: Cursando ou ser graduado em Administração ou Ciências Contábeis; Possuir experiência mínima de 06 (seis) meses na área; Residir em Feira de Santana

rh@arcontabilidade.com.br


Auxiliar Contábil

Local: Granjas Rurais Presidente Vargas - Salvador/Ba

Atribuições: Auxiliar nas atividades contábeis do setor: Alimentação de sistemas e planilhas; Organização de arquivo e de contas contábeis; Acompanhamento e atualização de documentos em sites; Análise de notas fiscaise certidões; Digitalização de arquivos, atividades emórgãos externos, quando houver necessidade. 

Salário e Benefícios: R$ 1.500,00;VT, VA, assistência médica e odontológica. Requisitos: Ensino superior cursando em Ciências Contábeis, a partir do 3° semestre; Ter domínio de Informática. 

Enviar currículo para, telefoniaservicos@gmail.com até dia 28/10/2022, com o nome da vaga no assunto do e-mail.


Técnico em Enfermagem do Trabalho - Salvador/Ba

Empresa de Telecomunicações

Enviar currículo para, sesmttelefonia@gmail.com até dia 28/10/2022

Responsabilidades: Apoiar no primeiro atendimento, prestando orientação e realizando o direcionamento ao colaborador de acordo instrução do médico do trabalho e normas da empresa; Apoiar na gestão de colaboradores afastados, levantamento de informações, causas de absenteismo, auxiliando o médico na avaliação médica de mudança de função e de retorno ao trabalho; Auxiliar no cumprimento do cronograma de ações do PCMSO, realizando campanhas; Realizar os registros e cadastros necessários nos sistemas internos conforme rotina da área; Quando necessário, atuar junto aos técnicos de segurança e Departamento pessoas na organização e arquivamento dos ASOs, dentre outros documentos e realizar a gestão de agendamento de exames ocupacionais.

Requisitos e qualificações Possuir Formação Técnica em Enfermagem e Especialização em Enfermagem do Trabalho; Ter experiência como Técnico de Enfermagem do Trabalho. Desejável ter atuado em rotinas da área de saúde ocupacional em empresas do ramo de telecomunicações, Energia ou Construção.

Salário e outros: Informar pretensão salarial: Vale-transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica. Regime CLT (Efetivo); Horário: De segunda a sexta, das 7h às 17h.

Técnico em Enfermagem Vaga também disponível para pessoa com deficiência (PCD).



Assistente de E-commerce - Simões Filho/BA

Promotor de Vendas - Salvador/BA

Promotor de Vendas - Simões Filho/BA

Promotor de Vendas - Linha Verde, Camaçari/BA

rhf.com.br/mrs  / ssacurriculos@rhf.com.br

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

VENDEDOR

Levi's - Feira de Santana-BA

PRÉ-REQUISITOS: Comunicação com publico e redes sociais: Ensino médio completo; Disponibilidade para horário do shopping.

PARA SE CANDIDATAR A VAGA ENCAMINHE SEU CURRICULO PARA NOSSO E-MAIL: pessoas.gkpsicologia@gmail.com

(75)9 9134-5760

« PREV
NEXT »