Seleção aberta: Agente de Atendimento Sicoob e Aux de Departamento Sotero em Salvador

 


Confira abaixo a descrição das vagas:


SICOOB CONTRATA: 

AGENTE DE ATENDIMENTO - SALVADOR/BA

BENEFÍCIOS: AUX. TRANSPORTE; AUX. ALIMENTAÇÃO E/OU REFEIÇÃO; PLANO DE SAÚDE; SEGURO DE VIDA

CARGA HORÁRIA:  40h semanais 

ATIVIDADES PRINCIPAIS: Atendimento aos Associados; Prospectar novos Associados; Cadastro/Atualização cadastral dos Associados; Identificar as necessidades ou oportunidades de venda de produtos e serviços aos Associados; Comercialização de procutos e serviços da Cooperativa. 

FORMAÇÃO E REQUISITOS NECESSÁRIOS: Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis, . Conhecimento sobre produtos bancários, mercado financeiro, matemática financeira, pacote office, etc.

 Desejável CPA10 ou CPA20. ENVIO DE CURRÍCULO: recrutamento.3292@sicoob-ba.com.br Assunto: AGENTE DE ATENDIMENTO Enviar até 01/11/2022

SICOOB - Cred Executivo

www.credexecutivo.com.br / @sicoobcredexecutivo

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL 

Requisitos: Atender e preencher documentos; relacionados à administração de pessoal, solicitados pelos funcionários; Ensino Médio Completo; Conhecimento em Pacote Office; Experiência na área; Auxiliar nos serviços de arquivo relacionados aos dossiês dos funcionários, xerox e fax; Auxilio no cadastro dos funcionários no torniquete;

Beneficios: Auxiliar nos processos dos subsistemas do setor; Vale Transporte; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Gympass;

Envie seu CV para vagas@soleroambiental.com.br com o nome da vaga no assunto.

SOTERO

« PREV
NEXT »