Vagas abertas para Tel: Op de Telemarketing, Agentes de Atendimento, TI, Encarregado de Serviços e Analista de Processos em Salvador, Lauro, Feira e Itabuna


Confira abaixo a descrição das vagas:


Operador de Telemarketing com domínio em LIBRAS

TEL Contact Center - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento e executar atividade de televenda.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter domínio em LIBRAS; Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática.  

Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.


Técnico de Suporte de TI

TEL Contact Center - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Instalar e configurar softwares e hardwares; Orientar os usuários nas especificações e comando necessários para sua utilização; Operar equipamentos de processamento automatizados de dados, mantendo ativa toda a malha de dispositivos conectados; Notificar e informar aos usuários do sistema ou ao chefe imediato, sobre qualquer falha ocorrida; Executar e controlar os serviços de processamento de dados nos equipamentos que opera; Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes; Executar o controle dos fluxos de atividades; Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos; Auxiliar a execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Preferível curso Técnico ou Superior em andamento, em Ciências da Computação, Sistemas de Informação , Rede de Computadores e áreas relacionadas, será um diferencial; Conhecimento em Eletrônica ou curso de Eletrônica; Experiência em informática suporte ou afins (diferencial); Conhecimentos em hardware, Windows, Redes. Conhecimento em telefonia – Diferencial

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Encarregado (a) de Serviços Gerais

TEL Contact Center - SALVADOR

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Distribuir e acompanhar as tarefas para as equipes de limpeza e conservação do site; Apoiar todas a áreas do site; Realizar as inspeções durante as etapas de execução dos serviços, inclusive a proteção de serviços acabados, relatando e registrando o andamento e problemas encontrados na execução;  Acompanhar o check list das rotinas e escalas de colaboradores;
Supervisionar quando solicitado na organização e arrumação de reuniões (se necessário); Zelar pelo bom uso, guarda, conservação e limpeza de máquinas, equipamentos e utensílios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Experiência na área
Residir em Salvador ou Lauro de Freitas


Analista de Processos
TEL Contact Center - Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Mapeamento , elaboração de processos, fluxos, documentos , e demais atividades relacionados à área de TI.; Acompanhamento de processos , projetos que envolvam a área de Tecnologia como um todo; Identificar , auditar e propor melhoria nos processos relacionados as atividades pertinentes à áreas e continuidade do negócio; Propor novas soluções e tecnologias que visem minimizar impactos ao negócio; Criar indicadores de desempenho para a melhoria dos processos organizacionais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior Completo em TI e áreas relacionadas ou 4º Semestre em diante em curso; Conhecimentos ITIL V3 e Cobit( Certificação será um diferencial); Ter conhecimentos em infra estrutura de TI , virtualização , gestão de equipes de suporte , sistemas de chamados.

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Agente de Atendimento Ativo 
TEL Contact Center - Itabuna e Feira de Santana
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável por prestar atendimento no canal de Voz; Realizar sondagem e argumentação, a fim de apresentar um novo produto e realizar a venda e/ ou conversão do mesmo; Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente;  Exercer a Simpatia e ter boa dicção; Ter uma boa comunicação oral e escrita; Capacidade de adaptar-se a diferentes ambientes de maneira sutil;  Capacidade de compreender e administrar as relações com os clientes; Capacidade de manter a calma e o controle em situações difíceis e de pressão para atingir objetivos pessoais ou profissionais. 
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ser maior de idade; Ter ensino médio completo; Boa dicção; Conhecimento em Informática; Experiência em vendas 
Observação: Trabalho presencial
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição telemarketing / tec suporte / encarregado / analista de processos / atendimento feira / atendimento itabuna . As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.
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