Confira abaixo a descrição das vagas:
Operador de Telemarketing com domínio em LIBRAS
TEL Contact Center - Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento e executar atividade de televenda.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter domínio em LIBRAS; Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática.
Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.
Técnico de Suporte de TI
TEL Contact Center - Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Instalar e configurar softwares e hardwares; Orientar os usuários nas especificações e comando necessários para sua utilização; Operar equipamentos de processamento automatizados de dados, mantendo ativa toda a malha de dispositivos conectados; Notificar e informar aos usuários do sistema ou ao chefe imediato, sobre qualquer falha ocorrida; Executar e controlar os serviços de processamento de dados nos equipamentos que opera; Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes; Executar o controle dos fluxos de atividades; Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos; Auxiliar a execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Preferível curso Técnico ou Superior em andamento, em Ciências da Computação, Sistemas de Informação , Rede de Computadores e áreas relacionadas, será um diferencial; Conhecimento em Eletrônica ou curso de Eletrônica; Experiência em informática suporte ou afins (diferencial); Conhecimentos em hardware, Windows, Redes. Conhecimento em telefonia – Diferencial
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Encarregado (a) de Serviços Gerais
TEL Contact Center - SALVADOR