Confira abaixo a descrição da vaga:
Agente de Atendimento receptivo
TEL Contact Center - Feira de Santana
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ser maior de idade; Ensino superior, cursando ou completo; Conhecimento em Informática; Conhecimento básico em Inglês; Boa dicção;
Residir em Feira de Santana.
Disponibilidade para trabalhar no horário de 11:18 às 19:30
Observação: Trabalho presencial
Agente de Atendimento Ativo Itb
TEL Contact Center - Itabuna
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ser maior de idade; Ter ensino médio completo; Boa dicção; Conhecimento em Informática; Experiência em vendas
Residir em Itabuna ou Barro Preto
Observação: Trabalho presencial
Auxiliar de Serviços Gerais
TEL Contact Center - Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar limpeza, conservar, arrumar e organizar as instalações e equipamentos nas unidades da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maior de 18 anos; Ensino fundamental; Experiência comprovada na função; Experiência em tratamento de piso; Sexo Masculino.
DESCRIÇÃO DA VAGA: Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática.
Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Analista de Comunicação
TEL Contact Center - Salvador
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação completa ou concluindo em Comunicação (Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Relações Públicas);
Conhecimento em: pacote office intermediário, conhecimentos em Mídias Digitais, Google ADS, Redes Sociais, produção de textos realização e eventos.
Assistente Financeiro Jr
TEL Contact Center - Salvador
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Maior de 18 anos; Ensino Superior Completo ou em andamento; Conhecimento no Pacote Office; Desejável conhecimento em SEFIP.
Auxiliar de Manutenção
TEL Contact Center - Salvador
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ter boa comunicação, ser educado e prestativo;
Experiência mínima de 1 ano na área comprovada em CTPS.
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Secretária(o) executiva(o)
TEL Contact Center - Salvador
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Maior de 18 anos; Residir em Salvador ou Lauro de Freitas; Experiência na área; Ensino superior completo ou cursando nos cursos: Secretariado Executivo, Administração ou áreas correlatas; Diferencial: Inglês intermediário; Profissional discreto, paciente, proativa e ágil.
Técnico de Suporte de TI
TEL Contact Center - Salvador
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Preferível curso Técnico ou Superior em andamento, em Ciências da Computação, Sistemas de Informação , Rede de Computadores e áreas relacionadas, será um diferencial; Conhecimento em Eletrônica ou curso de Eletrônica; Experiência em informática suporte ou afins (diferencial); Conhecimentos em hardware, Windows, Redes.; Conhecimento em telefonia – Diferencial
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição atendimento feira / atendimento itabuna / aux de serviços gerais / analista de comunicação / aux de manutenção / secretario / tec de suporte . As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.