Tel abre seleção para Aux de Serviços Gerais em Salvador; outras 08 vagas seguem com inscrições abertas para Salvador, Feira e Itabuna



Confira abaixo a descrição da vaga:


Agente de Atendimento receptivo

TEL Contact Center  - Feira de Santana

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ser maior de idade; Ensino superior, cursando ou completo; Conhecimento em Informática; Conhecimento básico em Inglês; Boa dicção;

Residir em Feira de Santana.

Disponibilidade para trabalhar no horário de 11:18 às 19:30

Observação: Trabalho presencial


Agente de Atendimento Ativo Itb

TEL Contact Center - Itabuna

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ser maior de idade; Ter ensino médio completo; Boa dicção; Conhecimento em Informática; Experiência em vendas

Residir em Itabuna ou Barro Preto

Observação: Trabalho presencial


Auxiliar de Serviços Gerais

TEL Contact Center - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar limpeza, conservar, arrumar e organizar as instalações e equipamentos nas unidades da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maior de 18 anos; Ensino fundamental; Experiência comprovada na função; Experiência em tratamento de piso; Sexo Masculino.


Operador de Telemarketing
TEL Contact Center - Salvador

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática.

Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   #  Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Analista de Comunicação

TEL Contact Center - Salvador

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Graduação completa ou concluindo em Comunicação (Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Relações Públicas);

Conhecimento em: pacote office intermediário, conhecimentos em Mídias Digitais, Google ADS, Redes Sociais, produção de textos realização e eventos.


Assistente Financeiro Jr

TEL Contact Center - Salvador

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Maior de 18 anos; Ensino Superior Completo ou em andamento; Conhecimento no Pacote Office; Desejável conhecimento em SEFIP.


Auxiliar de Manutenção

TEL Contact Center - Salvador

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ter boa comunicação, ser educado e prestativo;

Experiência mínima de 1 ano na área comprovada em CTPS.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   #  Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Secretária(o) executiva(o)

TEL Contact Center - Salvador

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Maior de 18 anos; Residir em Salvador ou Lauro de Freitas; Experiência na área; Ensino superior completo ou cursando nos cursos: Secretariado Executivo, Administração ou áreas correlatas;  Diferencial: Inglês intermediário; Profissional discreto, paciente, proativa e ágil.


Técnico de Suporte de TI

TEL Contact Center - Salvador

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Preferível curso Técnico ou Superior em andamento, em Ciências da Computação, Sistemas de Informação , Rede de Computadores e áreas relacionadas, será um diferencial; Conhecimento em Eletrônica ou curso de Eletrônica; Experiência em informática suporte ou afins (diferencial); Conhecimentos em hardware, Windows, Redes.; Conhecimento em telefonia – Diferencial

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição atendimento feira / atendimento itabuna / aux de serviços gerais / analista de comunicação / aux de manutenção / secretario / tec de suporte . As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »