Confira abaixo a descrição das vagas:
ASSISTENTE DE VENDAS - SALVADOR
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Pacote Office Intermediário.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar atividades de apoio administrativo na área de vendas, através da elaboração, emissão, recebimento e distribuição de documentos. arquivo conferência de documentos e protocolo, procedendo a inserção de informações nos sistemas, relativas as rotinas da área, efetuando cálculos estatísticos, entre outros.
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
COORDENADOR DE AUDITORIA MÉDICA | SALVADOR
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Definir, acompanhar e orientar os trabalhos e responsabilidades da equipe, bem como buscar os recursos necessários, visando o atingimento dos resultados, da produtividade e qualidade, e cumprimento dos prazos nos processos de auditoria concorrente e auditoria de contas médicas; entre outros
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES; formação em Medicina - CRM ativo; Desejável pós ou especialização em Auditoria ou Gestão de Saúde; Experiência em Auditoria de Contas e Concorrente.
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição assistente / coordenador . As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.