Ferbasa e Drogasil abrem processo seletivo para vagas de Jovens Aprendizes, Téc de Segurança do Trabalho e Orientador(a) de Loja em Camaçari, Feira de Santana, Pojuca e Catu

 


Confira abaixo a descrição das vagas:


Téc. Segurança do Trabalho I

Ferbasa - Pojuca

Inscrições até 23/04/23

Salário a combinar

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Restaurante interno

Descrição: Atuar na brigada de emergência; verificar condições estruturais e de uso da viatura, extintores e sistemas de combate a incêndios; Ministrar treinamento de normas regulamentadoras, procedimentos de segurança e de brigadas de emergência; Identificar e registrar ocorrências, acidentes ou incidentes no parque industrial; Realizar medições de agentes de nocivos à saúde ou participar delas quando realizadas por terceiros; assessorar a CIPA; entre outros

Outros requisitos: Curso Técnico em Segurança do Trabalho + Registro profissional na classe da categoria; Necessário CNH B; Conhecimento do sistema de gestão baseado na ISO 45001; Conhecimento pacote Office intermediário; Vivência na área industrial em Segurança no Trabalho, Conhecimento avançado em combate a Incêndio e emergências; Domínio das Normas Regulamentadoras e requisitos legais; Disponibilidade para trabalhar em regime de turno; Residir em Pojuca ou Catu – Ba.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook #  Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Jovem Aprendiz - Programa Primeiros Passos

RD - Droga Raia - Drogasil: Itabuna e Camaçari

3 vagas

Inscrições até 14/05/23

Salário a combinar

Quais as principais responsabilidades: Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes. Como parte do time, você terá a oportunidade de aprender diversas atividades do varejo de uma maneira totalmente diferente.  

O que precisa ter: Cursando ensino médio. 

O que oferecemos: De segunda a sexta, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio alimentação ou refeição, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Plano de carreira, Seguro de vida e Vale-transporte. 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook #  Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Orientador(a) de Loja - local: Feira de Santana

RD - Droga Raia - Drogasil

Inscrições até 13/05/23

Salário a combinar

Quais as principais responsabilidades: Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes. Como parte do time, você recepcionará e auxiliará os clientes, organizando também as vagas no estacionamento da loja. 

O que precisa ter: Maior de 18 anos; Ensino Fundamental completo. 

O que oferecemos: Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)  Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio alimentação ou refeição, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida e Vale-transporte.  

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição orientador / aprendiz itabuna / tecnico / aprendiz camaçari. As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »