Ambipar abre inscrições de processo seletivo para 5 vagas de empregos e estágio em Catu

 


Confira abaixo a descrição das vagas:


Estagiário Administrativo Catu

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar na no abastecimento de planilhas de dados e estudos técnicos; Auxiliar no preenchimento de dados no sistema; Auxiliar nas atividades administrativas e operacionais do setor; entre outros.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior cursando em: Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental ou áreas correlatas; Disponibilidade para atuação presencial - 30 horas semanais; Residir com fácil a acesso a PCTR.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Ajudante de carga e descarga Catu

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino fundamental incompleto - mínimo 4ª serie completa; Desejável ter experiência na área ambiental como auxiliar de embarque de cargas e coletas de resíduos e CNH B

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Preparar, manusear cargas e descargas; Limpar e organizar a Pequena Central de Tratamento de resíduos; Auxiliar o motorista de carreta; entre outros.


Motorista Operador Catu

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter concluído o ensino médio; Possui CNH E ativa; Experiência em dirigir carreta, operar poliguindaste e sugador a vácuo; MOPP.

Desejável: NR 20; Curso de direção defensiva

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Transportar, coletar resíduos; Operar poliguindaste e sugador a vácuo; Dirigir carreta; entre outros.


Operador de máquinas e equipamentos II Catu

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Conduzir e operar os equipamentos: Escavadeira, Retroescavadeira, Planejar e executar o trabalho diário seguindo as diretrizes do projeto e do cliente; Operar os equipamentos drenando e removendo solo, bem como o material orgânico identificado durante a operação; entre outros.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência em operação de retroescavadeira; Ter CNH C; Curso de retroescavadeira; Ser proativo.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Operador de Máquinas e Equipamentos- Escavadeira - Catu

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Operar Escavadeira, Retroescavadeira, bem como, outros equipamentos, máquinas e tratores específicos em atividade de Meio Ambiente Industrial; Zelar pela limpeza e conservação do seu local de trabalho, ferramenta se equipamentos; Cumprir as normas de saúde, segurança e meio ambiente conforme estabelecido pela Empresa; Cumprir os processos e demais mecanismos para atendimento do SGI da Empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência em operação de equipamentos Escavadeira, Retroescavadeira; Ter CNH E ativa; Ser proativo.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição motorista / estágio adm / ajudante / op escavadeira / operador 2. As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »