Grupo Ramiro Campelo abre inscrições para vagas de Aux de Serviços Gerais, Aux Adm, Vendedor e Agente Adm em Salvador, Jequié, Cruz das Almas e Candeias


Confira abaixo as vagas disponíveis:


Auxiliar Administrativo - Salvador

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Pacote Office Básico / Avançado.

Turno de Trabalho: Diurno

Disponibilidade de horário: Integral

Disponibilidade de viagem

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Lançamento de Pedido de Compra; Lançamento de Notas; Criação e elaboração de relatórios; Lançamento de requisições de pagamentos; Acompanhamento de Produtos na Assistência Técnica; Criação de Cadastro de Produtos; Acompanhamento de créditos de devolução.


Agente Administrativo Caixa Lojas Guaibim - Jequié

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Receber pagamentos; Emissão de Notas fiscais; Organização de relatórios; Abertura e fechamento de caixa; Suporte a área administrativa; Suporte área de RH/DP.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Conhecimento no pacote office

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Horário de trabalho (Horário comercial)

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Vendedor Lojas Guaibim - Cruz das Almas/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento; Precificação; Arrumação de sessão; Contribuir diretamente com os resultados da empresa, visando o cumprimento das metas de vendas e de rentabilidade da loja.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Experiência com vendas, atendimento ao publico; Residir em Cruz das Almas-Ba ou Proximidades.


Auxiliar de Serviços Gerais Lojas Guaibim - Candeias/BA - PCD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Serviços de limpeza em geral (pisos, paredes, tetos, sanitários, pias, vidraças, jardins); Utilização de produtos de limpeza; Transporte de móveis e objetos em geral; Serviços de carga e descarga de materiais; Serviços de copa e cozinha (preparar e servir café, lanches, higienizar utensílios de cozinha, etc).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: A partir de Ensino fundamental completo.


Os interessados devem preencher o formulário de inscrição vendedor / aux adm / agente / aux de serviços gerais . As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »