Grupo Brisanet abre seleção para 7 vagas de empregos em Camaçari, Feira de Santana, Catu, Paulo Afonso e Alagoinhas

 


Confira abaixo a descrição das vagas:    


Pessoa Promotora de Vendas (Vendedor Externo | Catu, Alagoinhas, Feira de Santana - BA)

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

O que buscamos nesse perfil: conhecimento em processos de vendas externas; Experiência com negociação; Experiência com técnicas de vendas e atendimento ao cliente.

Será um diferencial no seu perfil: Técnicas de Persuasão; funcionalidade dos serviços Brisanet; Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point).

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Auxiliar de Almoxarifado (Camaçari - BA)

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: O que buscamos nesse perfil: Ensino médio completo; gestão, custo e níveis de Estoques; Lote econômico de compra e de produção – LEC e LEP; Sistemas de controle de estoques;Análise e manipulação de dados resultando em informações para gerir resultados.

Será um diferencial no seu perfil: Conhecimento em Pacote MS Office – Word, Excel, Power Point; Pacote de ferramentas Google – Planilhas, Drive, Documentos, E-mail, Formulários.


Pessoa Operadora de Serviços de Campo (Alagoinhas - BA)

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Informática Básica; Noções de Redes e Manutenção de computadores; Conhecimento Geográfico da cidade; Direção defensiva e CNH – Categorias A ou A/B.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Pessoa Operadora de Manutenção de Fibra Óptica (Camaçari e Paulo Afonso - BA)

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência em procedimentos no manuseio da fibra óptica; Conhecimento do conceito de redes, cabos, equipamentos e cabeamento estruturado; CNH – Categoria B; Conhecimento geográfico da cidade; Disponibilidade para viagens.


Os interessados devem preencher o formulário de inscrição promotor de vendas catu / promotor de vendas feira de santana / promotor de vendas alagoinhas / aux de almoxarifado / op de serviços / op de manutenção camaçari / op de manutenção paulo afonso. As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »