Auxiliar Administrativo
Brisanitas - Salvador
Principais atividades: Realizar atividades de caráter administrativo, separar e classificar documentos, transcrição de dados, lançamentos, prestação de informações e organização de arquivos, através de processos e rotinas estabelecidas, Acompanhamento de chamados e pedidos de compra, solicitação de nota fiscal, tratamento de ponto e admissão.
Escala de horário: 5X2
Hard Skill: Conhecimento em planilhas de excel, outlook, controle de documentos/ Candidatos
Soft Skills: Comunicativa; Dinâmica; Pro ativo; Pontual; Desejo de aprender; responsável.
Requisitos: Ensino Médio, Pacote Office, Experiência na área.
Atendente de Loja
Assaí - Barreiras
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Abordar os clientes para oferecer os produtos e serviços do Passaí; Esclarecendo dúvidas quanto a utilização, taxas, facilidades e vantagens, datas de fechamento de faturas e pagamento; Apresentar os serviços agregados ao cartão, para incremento da venda e atingimento da meta mensal.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação acadêmica mínima: ensino médio completo; Faixa etária: mínimo 18 anos; Experiência: comprovada na área de vendas, preferencialmente em vendas de cartões, produtos e serviços financeiros, trabalhando com abordagem ao cliente e metas de vendas, vivência e atuação colaborativa em ambientes competitivos.
Agente Educativo - Salvador
AVSI BRASIL
DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: Monitoria educacional de projetos de eficiência energética.
PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO: Guia e orientação da visita do público nos espaços “aulas de energia”; Montagem e desmontagem das unidades móveis educativas; Serviço de palestra educativas sobre uso eficiente e seguro da energia elétrica; Serviços de reparo e manutenção nas UME e nos equipamentos dos acervos; Operação dos equipamentos no processo; Atendimento ao público; Auxílio nas atividades de rotina do processo; Apoio aos projetos educacionais: energia que transforma e festival tô ligado na energia.
Requisitos: Escolaridade Médio; Experiência com atendimento ao público; Disponibilidade para viajar e serviços externos; Conhecimento com Pacote office
Coordenador de RH - Salvador
Atribuições: Parceria estratégica; Alinhamento RH e negócio; Gestão de equipe; Gestão de conflito; Acompanhamento de indicadores; Desenvolvimento de lideranças
Requisitos: Experiência em RH Generalista e/ou Business Partner; Experiência com avaliação de desempenho; Gestão de mudança
Competências: Excel Intermediário; Comunicação efetiva
Vendedor Interno
Local: Feira de Santana
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prospectar novos clientes, ativar clientes inativos e prospect; Constituição de carteira de clientes, e prestar atendimento personalizado; Auxiliar na cobrança, realizando ligações ou e-mail; Munir a área de cadastro com as informações referentes aos novos clientes e OU inativos; Prestar informações para todos os clientes, referente a preço e prazo de entrega; Adequar as necessidades dos clientes com a disponibilidade dos estoques; Formatar as informações pertinentes ao cadastro de novos clientes; Realizar atividades de pós-venda.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo ou cursando ensino superior; Experiência no seguimento de pneus; Experiência na área comercial; Experiência em televendas.
Horário de trabalho: Segunda à sexta, horário comercial .
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Whatsapp # Linkedin # Twitter mantenha-se atualizado diariamente
APRENDIZ ADMINISTRATIVO
EXPRESSO GUANABARA - FEIRA DE SANTANA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar serviços de apoio na área administrativa; Receber, conferir, protocolar e organizar documentos inerentes ao setor; Tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Residir em Feira de Santana; Ensino médio completo; Ter habilidade no uso do pacote office; Ter disponibilidade para 4h diárias, segunda a sexta; Idade compatível ao Programa Jovem Aprendiz.
APRENDIZ ADMINISTRATIVO
CIMED - Lauro de Freitas
Inscrições abertas até 22 de janeiro de 2024
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Organizar documentos; Encaminhar relatórios e documentos aos solicitantes; Realizar arquivos, conforme diretrizes da área; Atender telefonemas e colaboradores; Executar serviço de apoio administrativo e operacional, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços de sua área de atuação; Zelar pela organização e limpeza dos locais de trabalho; Trabalhar seguindo as normas de segurança, higiene e bpf..
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Conhecimento no Pacote Office. Disponibilidade para realizar curso teórico e prática na empresa no período da manhã.
Auxiliar de Crediário
Sipolatti - Eunápolis e Porto Seguro
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Como Auxiliar de Crediário, você será responsável por: Auxiliar no processo de análise de documentos e consultas de crédito e cobrança; Atender aos clientes; Realizar o controle das correspondências de análise de crédito, lançamentos financeiros, envio de duplicatas, baixas, realizar cálculos de juros e despesas.
Como requisitos, você deve ter: Ensino Médio completo; Conhecimento básico de informática;
Poderá se destacar se tiver conhecimento em: Pacote office; Sistema SAP.
Analista I - Supply Chain
Inscrições abertas até 09 de janeiro de 2024
Grupo Boticário - Camaçari
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Programar a produção nas fábricas de acordo com o plano de produção, montando cenários de visibilidade de material e otimizando os recursos de manufatura e em conformidade com as políticas e normas da empresa; Assegurar a realização do plano de produção de acordo com regras e premissas do plano de operações do S&OP, através da análise de matérias e dos recursos disponíveis, sequenciando os centros de trabalho de modo a obter o melhor resultado em termos de prazo, mão de obra e eficiência dos recursos; Alinhamento/levantamento de desvios de produção e análise de impactos na cadeia e alternativas e negociar com as interfaces a liberação de recursos para realização da programação; Monitorar o fluxo de produção desde a separação até a disponibilidade do produto após apontamento de produção; Reprogramar recursos após um desvio no processo fabril, a fim de garantir a utilização eficiente destes recursos; Analisar as probabilidades de realização do plano e impactos para subsidiar a avaliação da necessidade de recursos;. Analisar causas para ações corretivas; Propor ajustes e sequenciamento conforme necessidades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo ou cursando em Administração e Engenharias; Conhecimento avançado em Excel, Word e PowerPoint e SAP - Módulo PP e MM; Conhecimento de ferramentas de gestão da produção (Análise SWOT, Ciclo PDCA, 5W2H e DMAIC.); Desejável conhecimento em ferramenta de sequenciamento de produção.
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Whatsapp # Linkedin # Twitter mantenha-se atualizado diariamente
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Fábrica - SANTA TEREZINHA - Dias D'Ávila
ATIVIDAE: LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO DA FÁBRICA
SALÁRIO: R$1.391,11
HORÁRIO: 14H ÀS 22H20 ESCALA: 6X1
VAGA ABERTA TAMBÉM PARA PCD
Requisitos: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA NA ÁREA E DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
APRENDIZ(COMERCIO E VAREJO)
3Corações - FEIRA DE SANTANA/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar o abastecimento de produtos nas gôndolas, prateleiras e terminais, visando a melhor exposição dos produtos nos pontos de vendas; Afixar adequadamente o material de merchandising, buscando maximizar a sua exposição; Conferir com frequência a validade de todos os produtos expostos; Remover e substituir os produtos danificados ou vencidos, realizando rodízio de estoques; Realizar degustação de produtos em pdv;
Escolaridade: Ensino médio completo ou cursando;
Consultor de Call Center - 8 vagas - Salvador
Faixa salarial R$ 900 a R$ 1.200
Atividades: Captação para ofertas de cursos; Realizar atendimento de novos alunos; Atuar na rematrícula; Atendimento ativo e receptivo; Demais atividades relacionadas à área.
Horário: 30h e/ou 36h/semanais (a combinar);
*Todas as nossas vagas também são destinadas a PCD´s.
Outros requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência com Call Center; Pacote Office – Básico.
Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do portal aux administrativo / atendente / agente educativo / coord de rh / vendedor feira / aprendiz feira / aprendiz lauro / aux de crédito eunápolis / aux de crédito porto / analista camaçari / aux de serviços gerais / aprendiz / consultor de call center . As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.