Placo abre inscrições para Aprendizes em Feira de Santana; veja como participar


 A Placo é uma das empresas do grupo Saint-Gobain que possui 86 anos de atuação no Brasil na área de produção de soluções para construção, sendo referência na produção de Drywall que é um sistema de construção a seco de rápida execução, leves e de altíssimo desempenho para paredes, forros e fechadas. A empresa está com processo seletivo aberto para  Aprendizes nas áreas de Almoxarifado, Financeiro e EHS  na Placo de Feira de Santana.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Aprendiz Almoxarifado: Recebimento de material; Disponibilização de materiais para colaboradores; Organização de estoque; Controle de estoque Realização de inventário.

Aprendiz Finanças: Conferência dos fretes; Conferência e arquivo de nota fiscal; Organização do arquivo fiscal; Acompanhamento dos ativos; Acompanhamento do recebimento e entrega de malote.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Aprendiz EHS: Suporte na alimentação de sistemas de segurança; Alimentação de planilhas e geração de gráficos; Suporte em campanhas e eventos de segurança; Suporte em demandas na área; Suporte no lançamento de treinamentos de segurança; Emissão dos crachás de habilidades; Suporte em sinalizações de segurança; Solicitação de EPI'S especiais.

Para participar do processo o candidato deve possuir: Ensino médio completo; Conhecimentos em Pacote Office e internet; Possuir cursos de aperfeiçoamento na áreas escolhida será um diferencial.

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do portal https://saintgobainppc.gupy.io/jobs/6728504?jobBoardSource=gupy_public_page .  As vagas podem sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »